Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='Fueca' date='28 abril 2008 - 06:02 ' timestamp='1209420136' post='13941']
Creatina é tudo igual, desde que tenha selo de pureza (Creapure). Se tiver pode ter certeza que está comprando um produto bom
[/quote]

não é por ai... tem muita univerasl falsa no mercado, kkkk

eu mesmo ja tomei uma que nao deu resultado em nada.

Só posso falar bem da prolab.

Postado

ja que o topico subiu, vou opinar....creatina é um composto mono, isto é, ha apenas um "ingrediente". Portanto, se for de um fabricante de qualidade ou que voce confia nao tem misterio. Na real é uma grande bobeira esse papo de "melhor" creatina. Temos que confiar na empresa que empacota a creatina que tomamos. se voce confia ou sabe que eh uma empresa de qualidade ta otimo.

Postado

[quote name='hickmorais' date='30 julho 2010 - 01:44 ' timestamp='1280511890' post='353595']
não é por ai... tem muita univerasl falsa no mercado, kkkk

eu mesmo ja tomei uma que nao deu resultado em nada.

Só posso falar bem da prolab.
[/quote]
po galeraa sera q a universal q eu comprei é falsaa kkkkk paguei 87,70 em duas de 200g mais vai chgar daqui uns 5dias e sra q por essa preço ela é falsaa
Ps: eu ate poderia reparar nee ci ela fosse falsaa,mais o problema e qui eu nunca tomei creatinaa hehhe ichii vamu ver nee
abraçoo!

Postado

Já utilizei da Universal e da Dymatize. Fica muito complicado falar qual a que deu mais resultado porque se fosse tão simples avaliar nossos ganhos não existiria tantas marcas de suplementos! Mas fico com a Dymatize pelo custo dela!

• 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado

quer economizar ?
entao nem compre suplemento, se for para comprar suplemento barato e sem qualidade melhor nao compra!
alem de gastar dinheiro nao vai ver resultados!

creatina só universal, prolab e optimum.
melhor da universal!
voce paga em torno de de 50$ em 120g e 105$ em 400g

Postado

Última vez que eu uso creatina, em mim não dá efeito nenhum, força, retenção hidrica, nada!

Já tomei da Universal e Jarrow Formulas, ambas de 300g.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...