PEPONE38 28 Postado Julho 13, 2017 às 18:53 Postado Julho 13, 2017 às 18:53 Criador do topico sumiu? Novidades?
Mustela 22 Postado Julho 13, 2017 às 19:12 Postado Julho 13, 2017 às 19:12 Em 05/05/2015 at 07:23, costathl disse: julius, analisando sua resposta eu acabei entendendo que voce se preciptou e olhou a trt como uma mina de ouro, mas lhe digo eu estava pior que você cheguei até ficar depressivo, quase perdi meu noivado e comecei a suplementar compostos naturais e lhe digo minha testo hoje é 700ng dl apenas com dhea, longjack, zma, cará, e acido d aspartico eu fico variando entre d aspartico e longjack voce deveria ter recorrido primeiramente a esses compostos para depois partir para trh, esta sendo acompanhado por quem? meu ponto de vista também nao sei se voce ja tentou essa maneira se sim perdoes pelo meu julgamento e vamo acompanhar seu relato @costathl você poderia fazer uma explicação de como é o protocolo de uso destes compostos? E todos eles tem em farmácia de manipulação? Eu não conheço o cará e nem o acido d-aspartico, os demais eu conheço, mas se puder explanar como você usa eles. Obrigado!
juliusfortes 10 Postado Julho 15, 2017 às 18:52 Autor Postado Julho 15, 2017 às 18:52 Após assistir ao vídeo do André Zuccaro onde ele deixa claro a importârcia do uso do HCG visto que o LH tem inumeras funções, decidi começar o uso. Comprei um bovino mesmo e diluí o produto em 10 ml. O produto diz: 5000ui de hcg Essa dosagem dliuida em 10ml, terei 500ui por ml, logo, 50ui na seringa me dará 250ui do produto Comecei essa semana e relatarei o uso. Pesquisei alguns foruns gringos e e li MUITOS RELATOS POSITIVOS.
demus_rj 19 Postado Julho 15, 2017 às 19:27 Postado Julho 15, 2017 às 19:27 33 minutos atrás, juliusfortes disse: Após assistir ao vídeo do André Zuccaro onde ele deixa claro a importârcia do uso do HCG visto que o LH tem inumeras funções, decidi começar o uso. Comprei um bovino mesmo e diluí o produto em 10 ml. O produto diz: 5000ui de hcg Essa dosagem dliuida em 10ml, terei 500ui por ml, logo, 50ui na seringa me dará 250ui do produto Comecei essa semana e relatarei o uso. Pesquisei alguns foruns gringos e e li MUITOS RELATOS POSITIVOS. Não seria correto diluir somente 5ml ? 50 ui na seringa de insulina, não seria 500ui ? 25ui na seringa = 250ui. Não é ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora