juliusfortes 10 Postado Janeiro 27, 2017 às 20:02 Autor Postado Janeiro 27, 2017 às 20:02 (editado) Boa tarde meus amigos. Demorei porem voltei Alguém quer ler novidades ? Atualmente estou tomando uma testo cipio vencida ha dois anos, 180mg por semena com dois shots semanais de 90mg Vamos aos resultados dos exames: testo total 1.093 ng/dl com testo shbg deu 13 estradiol 89 (preciso estudar mais um pouco sobre a proporção de estradiol/testo) prolactina 16 testo livre deu 0,31ng/dl - este exame acho que deu algo errado visto que diante dos meus exames seria impossível eu só possuir 0.31ng/dl de testo livre Editado Janeiro 27, 2017 às 20:03 por juliusfortes
perverso 471 Postado Janeiro 27, 2017 às 20:14 Postado Janeiro 27, 2017 às 20:14 8 minutos atrás, juliusfortes disse: Boa tarde meus amigos. Demorei porem voltei Alguém quer ler novidades ? Atualmente estou tomando uma testo cipio vencida ha dois anos, 180mg por semena com dois shots semanais de 90mg Vamos aos resultados dos exames: testo total 1.093 ng/dl com testo shbg deu 13 estradiol 89 (preciso estudar mais um pouco sobre a proporção de estradiol/testo) prolactina 16 testo livre deu 0,31ng/dl - este exame acho que deu algo errado visto que diante dos meus exames seria impossível eu só possuir 0.31ng/dl de testo livre Que testo é essa amigo ? Tá usando HCG junto ou só a testo mesmo ? Eu acabei de tomar um golpe de um lab under famoso com uma testo bastante subdosada.
juliusfortes 10 Postado Janeiro 27, 2017 às 20:14 Autor Postado Janeiro 27, 2017 às 20:14 (editado) Agora, perverso disse: Que testo é essa amigo ? Tá usando HCG junto ou só a testo mesmo ? Eu acabei de tomar um golpe de um lab under famoso com uma testo bastante subdosada. é Deposteron mesmo que peguei de uma farmacia ... a testo ja estava vencida então ganhei GRÁTIS rsrsrsrs Não estou usando HCG mas pretendo Editado Janeiro 27, 2017 às 20:15 por juliusfortes leolettiere reagiu a isso 1
perverso 471 Postado Janeiro 27, 2017 às 20:16 Postado Janeiro 27, 2017 às 20:16 Agora, juliusfortes disse: é Deposteron mesmo que peguei de uma farmacia ... a testo ja estava vencida então ganhei GRÁTIS rsrsrsrs Tá explicado ! Assim não vale ! kkk O complicado é achar uma under top.
Jimy.coach 42 Postado Janeiro 27, 2017 às 23:02 Postado Janeiro 27, 2017 às 23:02 Amigo esse protocolo é mais usado em indivíduos de bem mais idade. Ideal seria rever, afinal, fazer desta forma por anos a fio pode ser um fator complicador. Abraços juliusfortes reagiu a isso 1
juliusfortes 10 Postado Janeiro 28, 2017 às 16:33 Autor Postado Janeiro 28, 2017 às 16:33 17 horas atrás, Jimy.coach disse: Amigo esse protocolo é mais usado em indivíduos de bem mais idade. Ideal seria rever, afinal, fazer desta forma por anos a fio pode ser um fator complicador. Abraços Obrigado por sua ajuda meu amigo. Gostaria que você fosse um pouco mais esclarecedor para que eu pudesse obter um pouco do teu conhecimento Desde já agradeço. guribk reagiu a isso 1
guribk 297 Postado Janeiro 30, 2017 às 13:20 Postado Janeiro 30, 2017 às 13:20 segue firmeee! estarei acompanhando. juliusfortes reagiu a isso 1
ingler 5 Postado Fevereiro 7, 2017 às 03:25 Postado Fevereiro 7, 2017 às 03:25 Pessoal comecei minha TRT iniciei a duas semanas. 0,2 ml de Enantato (250mg) dia sim, dois dias não (DS/2DN). Muito interessante os resultados. Estou aplicando subcutânea. O fator energia e vitalidade já era esperado, porém o mais surpreendente é a mudança positiva na perspectiva mental. A mente fica muito mais ativa e dinâmica. O Ímpeto para a realização de atividades cotidianas e extra-cotidianas aumentou consideravelmente. Mesmo com pouca quantidade já sinto ereções matinais algumas vezes durante o dia. Agora estou entendendo porque os Americanos tanto enaltecem a testosterona. Obviamente enxergo essas coisas com bastante responsabilidade. Esse fórum está de parabéns. Me ajudou e ajuda de forma substancial. Assim que terminar o Enantato mudarei para Cipionato. Tentarei sempre me manter no mínimo necessário para a manutenção normal do meu corpo.
fernando888 6 Postado Fevereiro 8, 2017 às 10:54 Postado Fevereiro 8, 2017 às 10:54 Em 07/02/2017 at 01:25, ingler disse: Pessoal comecei minha TRT iniciei a duas semanas. 0,2 ml de Enantato (250mg) dia sim, dois dias não (DS/2DN). Muito interessante os resultados. Estou aplicando subcutânea. O fator energia e vitalidade já era esperado, porém o mais surpreendente é a mudança positiva na perspectiva mental. A mente fica muito mais ativa e dinâmica. O Ímpeto para a realização de atividades cotidianas e extra-cotidianas aumentou consideravelmente. Mesmo com pouca quantidade já sinto ereções matinais algumas vezes durante o dia. Agora estou entendendo porque os Americanos tanto enaltecem a testosterona. Obviamente enxergo essas coisas com bastante responsabilidade. Esse fórum está de parabéns. Me ajudou e ajuda de forma substancial. Assim que terminar o Enantato mudarei para Cipionato. Tentarei sempre me manter no mínimo necessário para a manutenção normal do meu corpo. Que marca é o seu enantato? VC faz aplicação sub com agulha IM? Já tentei puxar com agulhas de insulina sem sucesso... Tbm estou em TRT. Jogando 350 MG de cipionato im. Estou pensando em começar jogar SC para descansar o corpo dos shots.
FilipeML 26 Postado Fevereiro 8, 2017 às 11:08 Postado Fevereiro 8, 2017 às 11:08 A partir de qnts anos é recomendado a começar fazer TRT? Os endocrinologista acompanham e passam receita de boa? Vcs tomam algo p manutenção? Vai ser o resto da vida tomando sem intervalos ou é em ciclos? Curioso...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora