Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

julius como voce ta controlando seu estrogenio?

Cipionato 100mg/semana em 2 aplicações acredito que não precise tomar nenhum inibidor de aromatase não... visto que você estará usando quase a dose fisiológica (que deveria ser 50-75mg por semana)

Postado (editado)

Cipionato 100mg/semana em 2 aplicações acredito que não precise tomar nenhum inibidor de aromatase não... visto que você estará usando quase a dose fisiológica (que deveria ser 50-75mg por semana)

será pedro? vejo varios consultores que passam em cruise 1/4 de letrozol ou anastrozol a cada 3 4 dias

juntamente com 100mg de dhea sempre tive essa curiosidade em saber se precisaria ou nao

Editado por costathl
Postado

será pedro? vejo varios consultores que passam em cruise 1/4 de letrozol ou anastrozol a cada 3 4 dias

juntamente com 100mg de dhea sempre tive essa curiosidade em saber se precisaria ou nao

Pois é... eu usei testosterona 300mg/semana e usei anastrozol 1/2 comprimido a cada 3 dias, meu E2 ficou em 23-25, na media boa!

Aplicava 1x na semana (o que gera mais pico).

Usando esta lógica, se usar apenas 75-100mg (o que deve ser uma TRT), aplicando 2-3x na semana, cipionato ainda, nao vai ter pico quase... vai ficar super estável!

Se precisar de IA, seria um anastrozol 1/4 de comprimido a cada 3-4 dias no maximo :D

MASSSSSS, só exames mesmo para saber se precisa!

Meus exames chegam sexta... se der abaixo de 300-350, vou entrar em trt/cruise, nao guento mais testo baixa... ja faço minha dieta voltada para melhorar, mas natural eh dificil....

Postado (editado)

Pois é... eu usei testosterona 300mg/semana e usei anastrozol 1/2 comprimido a cada 3 dias, meu E2 ficou em 23-25, na media boa!

Aplicava 1x na semana (o que gera mais pico).

Usando esta lógica, se usar apenas 75-100mg (o que deve ser uma TRT), aplicando 2-3x na semana, cipionato ainda, nao vai ter pico quase... vai ficar super estável!

Se precisar de IA, seria um anastrozol 1/4 de comprimido a cada 3-4 dias no maximo :D

MASSSSSS, só exames mesmo para saber se precisa!

Meus exames chegam sexta... se der abaixo de 300-350, vou entrar em trt/cruise, nao guento mais testo baixa... ja faço minha dieta voltada para melhorar, mas natural eh dificil....

eu vou de follow, voce chegou cogitar em usar acido d-aspartico, dhea, longjack para este fim? fazer o uso destes percussores de testo?

é você realmente disse tudo o feeling deve vir dos exames, a uma outra curiosidade apenas 200mg week de cip test é possivel desregular os colesterois? ou nao existe essa possibilidade

@Julião, desculpa se estiver poluindo e desvirtuando seu tópico!

Editado por costathl
Postado

eu vou de follow, voce chegou cogitar em usar acido d-aspartico, dhea, longjack para este fim? fazer o uso destes percussores de testo?

é você realmente disse tudo o feeling deve vir dos exames, a uma outra curiosidade apenas 200mg week de cip test é possivel desregular os colesterois? ou nao existe essa possibilidade

@Julião, desculpa se estiver poluindo e desvirtuando seu tópico!

Nunca usei estes compostos aí... fiquei na D3 + colesterol + zinco + magnesio... dieta rica em fat...

Acho que 200mg não, mas não sei, não sou muito experiente nisso rsrsrs

Postado (editado)

Ola meus amigos, boa noite :D
Desculpem a demora pois tive uma semana bem puxada. Como vocês estão ?
Acabei desistindo de ir a medicos aqui na minha cidade. Os caras dizem que meus hormonios da tireoide estão ok e que meu cortisol está ok e na verdade não estão.
A trt que o endocrino me mandou fazer foi 1 cipio a cada 21 dias rsrsrs. Ou seja, nao vou ficar perdendo tempo.
Peguei uma consultoria com o Luiz Fernando Padalino pois o cara tem muito conhecimento e está disposto a me ajudar.

Vamos com o seguinte protocolo:
testo, d3, hidrocortisona, ldn, adaptogeno, t3, t4, lugol

Estou fazendo 3 aplicações semanais subQ de testo

Acho que, no mais, é isso :D

Gastarei em média 400 reais/mês para manter esse protocolo. Espero mudar de vida o mais cedo possível.

Um forte abraço a todos.

Dizem que longjack é muito bom porém nao cogito utilização. Agora um detalhe precisa ser revisado: visto que quero ter filhos, não creio que seria bom manter meu lh zerado por muito tempo. Corrijam-se caso esteja errado.
Pelo que entendi, o hcg nao aumenta o LH, ele IMITA o LH. Estudarei mais um pouco a fim de desvendar um pouco mais isso e ter um entendimento mais profundo.

Dhea eu acho ESSENCIAL e conforme luiz, seria uma forma de proteger o cérebro.

Editado por juliusfortes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...