Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, já vou completar 1 ano de treino, e essa vai ser minha primeira dieta, espero que esteja começando bem!

Meus Dados

Altura: 1,78
Peso: 74kg

BF: 28% (???) medi meu BF com o professor da academia recentemente e me surpreendi com esse resultado, tenho sérias dúvidas quanto a esse número, gostaria de abrir um debate quanto a isso, tenho todas as minhas medidas aqui.

TMB

Bom, para medir meu GCD eu utilizei um método prescrito no e-book postado aqui no fórum na área de nutrição,usei o método mais exato prescrito por lá que era o Katch-McArdle, deu 1520,848, multipliquei pela meu FA (1.5) e tive 2281,272, como entrarei em bulking adicionei 360 calorias e tive as calorias da minha dieta (2650Kcal) e a formulei a partir dai, bom, não sei se foi o melhor jeito e estou aberto a debater sobre isso também.

Dieta:
f5UolKX.png

Macronutrientes:

YKa9b98.png

Lembrando: Não usei a TMB da tabela, pois de acordo com algumas fontes ela superestima o GCD.

Suplementação:

Whey Protein

Caseína

Dextrose

Albumina

3l de água diaramente

Espero que a opinião sincera de vocês!

Publicidade

Postado

- Acho que tem muito suplemento na dieta.

- Seria preferível consumir mais alimentos sólidos, pois esses säo ricos em vitaminas e minerais.

-Tou achando muito pouca caloria na dieta. Dá pra colocar fácil mais umas 100 Kcal.

Postado

- Acho que tem muito suplemento na dieta.

- Seria preferível consumir mais alimentos sólidos, pois esses säo ricos em vitaminas e minerais.

-Tou achando muito pouca caloria na dieta. Dá pra colocar fácil mais umas 100 Kcal.

Acabou o dinheiro kkk' tem que ser por ai mesmo, essas 100kcal acho que vou acabar consumindo até mais no dia do lixo, to pensando em fazer refeed, puta dúvida aqui, o que acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...