Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisões De Treinamento

LeandroTwin

Posts Recomendados

Boa noite nobres. Num primeiro contato noto que o fórun é bastante recheado de boas informações,o que nos motiva a procurar mais.Eu tenho o hábito de malhar de seg. a sexta, gasto uma nota preta com wheys, proteínas e queimadores. Tenho bons hábitos alimentares (sigo dieta, receitadas por nutricionistas) mas o resultados sao praticamente nulos.Desisti de ganhar massa. Agora pretendo emagrecer e definir. Isso sou eu ---> Clique aqui.Nao bebo nem fumo. Alguém pode mandar um link ou até mesmo dizer onde posso começar aqui pelo fórun? Sou marinheiro de primeira viagem aqui e de antemão agradeço aos participantes e a equipe moderadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Publicidade

boa noite, estou adiquirindo um grande conhecimento neste forum , que considero excelente, mas estou com uma duvida.

Eu sou bombeiro meu horário de trabalho é de 24h por 48h de descanso. Gostaria de saber qual a melhor serie que devo adotar. por exemplo: se trabalho na segunda vou na academia na terça , quarta, trabalho quinta , treino na sexta e sabado e assim por diante...atualmente estou fazendo ABC, A: peito costa posterior B: biceps triceps ombro C: perna panturilha . a minha duvida fica qto ao descanso entre os musculos. muito obrigdo

Editado por samuelrpg
Link para o comentário

boa noite, estou adiquirindo um grande conhecimento neste forum , que considero excelente, mas estou com uma duvida.

Eu sou bombeiro meu horário de trabalho é de 24h por 48h de descanso. Gostaria de saber qual a melhor serie que devo adotar. por exemplo: se trabalho na segunda vou na academia na terça , quarta, trabalho quinta , treino na sexta e sabado e assim por diante...atualmente estou fazendo ABC, A: peito costa posterior B: biceps triceps ombro C: perna panturilha . a minha duvida fica qto ao descanso entre os musculos. muito obrigdo

Como os seus horários não ajudam muito, vc pode organizar a sua série de modo a não treinar os grupamentos musculares em dias seguidos, dando um intervalo de 48Hrs para descansar cada grupamento. Detalhe--> Consulte um profissional da nutrição para maximizar os seus ganhos musculares. Fazer os músculos trabalharem sem nutrí-los é adequadamente é coisa de KAMIKAZE. Se o tempo for pouco para o treino, leia um pouco sobre os princípio WEIDER, vc irá encontrá-los facilmente na internet.Leia-os e discuta-os com o seu treinador, sempre registrando qualquer mudança, seja em treino, cargas,séries, reps...Além de tirar fotos mensalmente para um registro visual.Bons treinos e força na alimentação.

Link para o comentário

Acho que a melhor série para você seria o A-B-OFF-C-D-OFF e assim por dianta, já que não pode treinar mais de dois dias seguidos..

Só dar uma olhada na primeira página que tem exemplos deste treino..

e haja alimentação, já que seu trabalho provavelmente deve esgotar fisicamente, além das horas de sono nos dias de folga..

abraços

Editado por jaumarques
Link para o comentário

Acho que a melhor série para você seria o A-B-OFF-C-D-OFF e assim por dianta, já que não pode treinar mais de dois dias seguidos..

Só dar uma olhada na primeira página que tem exemplos deste treino..

e haja alimentação, já que seu trabalho provavelmente deve esgotar fisicamente, além das horas de sono nos dias de folga..

abraços

É verdade jaumarques...na folga q é o dia em q trampo meu discanso é muito precário...mas gostei da sua dica, e venho pesquisando neste forum q devemos dar no minimo 72h de descanso entre os musculos e essa série daria muito bem pra mim

muito obrigado

abraço

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

no caso, com quantos meses de musculação no total seria inciante, intermediario e avançado?

Fala gaspar, certinho?

Cara, creio que com 1 ano e meio tu ainda seja iniciante, com 2 á 3 seja intermediario e passando de 3 ja é avançado. Dependendo do conhecimento e intensidade né

Abração.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...