Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na opinião de vocês, pegada estilo sumô no Terra vale a pena?

terra.jpg

Vale vale ,mais são poucos os musculos recrutados ,tipo dava para substituir o adutor na maquina ,nunca fiz esse sumo ,mas deve ser bem melhor livre, do que na maquina rsrsrs

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

Grande tópico.

venho inssistindo a dois 3 meses nesse exercício. No entanto, ao ler o artigo, tomei conhecimento que o executo de forma totalmente errada. E na minha academia também é a mesma coisa: sou o único a na "tentativa" de realizá-lo.

Obrigado pelo tópico e pelo conhecimento adquirido!

Postado (editado)

hahaha que bom! Achei que era um dos unicos malucos a fazer na academia o que ninguem mais faz! To levantando 90kg no terra, sei que ainda é pouco mas meus antebraços tremem e me da medo qdo chego na barra kkk professor nem me diz mais nada kkkkk ja ja chego nos 100kg hsuahsshuahs

Editado por Ricard
Postado

Bom sou alto tb e afço com pegada normal so que inicio o movimento laaaaaaaa debaixo... To fazendo com 100 kg consegui chegar na meta que er apro final do ano agora em outubro...agora é relaxar umpoco depois tentar bater 120

Postado

Justamente, tenho 1,90m de altura e tenho dificuldades em aperfeiçoar o Terra normal :/

Pedro tenho 1,92 é só questao de costume comecei com 20 de cada lado fazendo sempre bem devagar e olhando no espelho sempre pedi para que alguem que conheca o exercicio verificar se estava com a posicao da coluna certo so por garantia pq qndo ta errado tb da para perceber pois nao sente os musculos que deveria....

boa sorte ae man !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...