Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Posta um video da execução que tentamos ajudar, blz ?

Valeu dannilo!!! vou tentar filmar o próximo treino

abraço

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado

Só aqui que as imagens que supostamente deviam ter no tópico do Leandro não tão aparecendo?

E impressionante como eu ainda não dominei o exercício.. parece simples, mas é MUITO difícil.

Requer tempo pra dominá-lo mesmo e fazer sem nenhum risco de lesão e forçando todos os músculos exigidos de verdade

Postado (editado)

Só aqui que as imagens que supostamente deviam ter no tópico do Leandro não tão aparecendo?

E impressionante como eu ainda não dominei o exercício.. parece simples, mas é MUITO difícil.

Requer tempo pra dominá-lo mesmo e fazer sem nenhum risco de lesão e forçando todos os músculos exigidos de verdade

A culpada é quase sempre a mobilidade.

Na minha opinião, do big 3 (agachamento, supino e terra), o terra é o mais fácil de se aprender. Na minha opinião,é claro.

Eu acho o supino mais simples pela questão de mobilidade mesmo, sem falar que supino todo mundo já faz

alguns detalhes básicos é que mudam, Adução, Ponte, Leg Drive, Pegada correta, mas tem muito segredo é só erguer a barra

o Terra tem uma questão de mobilidade incluída, as pessoas tendem a ter Psoas curtos, assim como os isquiotibiais e isso acaba atrapalhando a aprender-lo

abraços

Editado por Sprinter
Postado

As costas estão viradas um pouco mais para baixo e o pescoço está olhando para o chão.

Olha este outro video, ele faz mais como está citado no tópico, coluna ereta, peito estufado e cabeça olhando para a frente, tem suas diferenças...

Queria saber o por que disse, o que que muda?

• Supermoderador
Postado

olhar para a frente não é uma boa, você acaba hiperestendendo a cervical. O certo é manter a linha da coluna. Quanto à posição das costas, isso varia, depende do tamanho das suas pernas e tronco:

Deadlift-1024x510.jpg

Com isso a posição da cabeça muda também, quanto mais inclinadas as costas mais para baixo você irá olhar.

Postado

olhar para a frente não é uma boa, você acaba hiperestendendo a cervical. O certo é manter a linha da coluna. Quanto à posição das costas, isso varia, depende do tamanho das suas pernas e tronco:

Deadlift-1024x510.jpg

Com isso a posição da cabeça muda também, quanto mais inclinadas as costas mais para baixo você irá olhar.

Eu acabei fazendo como no primeiro video ensinada, pois a coluna ficava em uma posição melhor sem exigir quase nada dela. Quanto a olhar mais para baixo em relação a inclinação, obrigado pela dica, vou tentar desse modo da próxima vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...