Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra (Deadlifts) – Técnica Adequada


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Excelente exemplo do que NÃO se deve fazer :D

Como o Stockton falou, a posição deve ser neutra, nada de "chicken neck":

http://sanfranciscocrossfit.blogspot.com.br/2008/08/head-faults-chicken-neck.html

(por sinal, a segunda foto que você postou é desse artigo acima, justamente mostrando o que não deve ser feito)

Putz, erro meu entao, pesquisei as foto no google as pressas e nao me preocupei em saber da onde eram.

Sempre pensei q deveria ficar olhando para frente, inclusive vi alguem falando isso aqui no forum mas n me lembro.

Peço desculpas pelo erro hehe

Dei uma procurada por aqui e vi que foi do proprio martin o post em que vi a tal foto,porem eu fui idiota de n ler oque estava escrito e pensei que era daquele jeito o certo( da posição da cabeça), enfim novamente perdao a qm fez a pergunta pois eu defequei legal shauhsauhsa

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pra quem busca resultados em performance atlética deve usar a maior carga e se concentrar a cada repetição ?

Por exemplo :

Puxa,desce,deixa a barra no chão e puxa de novo .

Ou seria melhor,puxa,desce,puxa,desce.

Os exemplos são quanto ao fato de descansar a barra por até uns 3 segundos antes da próxima repetição.Não sei se fui claro...

Se pretende aumentar a força sim, a cada repetição coloque novamente o peso no chão arrume a posição e levante. Por isso se chama deadlift.

Mas pode ser feito com touch n go, se o exercício fizer parte de um circuito ou similar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pretende aumentar a força sim, a cada repetição coloque novamente o peso no chão arrume a posição e levante. Por isso se chama deadlift.

Mas pode ser feito com touch n go, se o exercício fizer parte de um circuito ou similar.

Não é circuito,não..

É com essa intenção mesmo...então acho que colocar e ajeitar a forma é melhor mesmo.Além de possibilitar uma maior carga.

Valeu,Gaspar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costume é fo... ontem fiz pela primeira vez sem me preocupar muito com a descida, mas não tem jeito, ainda desci devagar, é uma questão de costume mesmo, vou treinar o movimento só com a barra pra ver como ficaria, com o tempo passa a dor na consciência de não fazer uma excêntrica mais lenta!

Bom, mais ridículo do que isso é dizer que ainda não passei dos 35kg de cada lado, então acho que vou aumentando os pesos e aí reduzir o tempo da descida vai virar necessidade e não escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...