rafajaa Postado Fevereiro 23, 2012 às 02:00 Postado Fevereiro 23, 2012 às 02:00 Realmente, não consigo fica com a coluna retinha até embaixo, ela curva um pouco... Será um grande problema? Passar perto da canela ou até encostar é normal Bem... Se a lombar permanece bem firme e sem ficar dobrando ( e não doi tbm) acredito q não tenha problema não Eu também era assim, descobri que era porque eu não queria empinar a bunda, ficava com vergonha, mas é necessário para manter a coluna ereta, portanto o segredo é empinar a bunda.
luis2356 Postado Março 3, 2012 às 23:39 Postado Março 3, 2012 às 23:39 Não se esqueça, se ter der dor na lombar no terra. Primeiro, cheque a execução. Se a dor persistir veja se não esta com encurtamento! muitos esqueçem disso.
enebt Postado Março 4, 2012 às 01:07 Postado Março 4, 2012 às 01:07 não to conseguindo ver o vídeo no artigo, parece que não tem haha alguém teria outro vídeo pra mostrar a execução correta?
faelhpt Postado Março 4, 2012 às 02:11 Postado Março 4, 2012 às 02:11 já tirei uma lasca da canela fazendo o terra. Desci a barra muito próxima e ela levou um pedaço da minha canela junto HAUAHAUAUHAUAHA mas teve bom... '-'
RenataBSTajes Postado Março 4, 2012 às 02:20 Postado Março 4, 2012 às 02:20 já tirei uma lasca da canela fazendo o terra. Desci a barra muito próxima e ela levou um pedaço da minha canela junto HAUAHAUAUHAUAHA mas teve bom... '-'
kmilo9 Postado Março 8, 2012 às 04:13 Postado Março 8, 2012 às 04:13 comecei a fzr o terra depois de ler esse topico. de inicio o pessoal da acdm ja me olhou torto, mas continuei fazendo e ja comecei a colher os frutos desse otimo exercicio, ate uma dor que incomodava muito na lombar sumiu quase que por completo, a pegada melhorou muito e ja to conseguindo aumentar a carga um poko(120kg total). ate os eretores ja começaram a destacar. agradeço ao Leandro Twin por ter criado o topico e ajudado a mim e muitos outros aki! vlw cara, sou seu fã!!!
Stockton Postado Março 23, 2012 às 19:48 Postado Março 23, 2012 às 19:48 Ainda não passei dos 60 kg mas já sinto o potencial, termino as séries suando frio e criei calos instantâneos quando deixei a barra rolar um pouco na mão, é realmente um exercício equivalente ao Agacho. Mas alguém tem mais detalhes sobre o porquê de 2 seg de parada na parte de cima do exercício, com o corpo ereto??? Não vi essa recomendação no post inicial. Nesse momento (quando o corpo está ereto) não se está segurando o peso mais por força das articulações encaixadas do que por conta dos músculos (é claro que eles estão trabalhando também, mas somente em isometria não é?)??? Eu seguro 1 seg ou menos, mas mais para me concentrar e fazer a próxima repetição de forma correta, do que por achar que é preciso, por isso queria argumentos pra passar mais tempo "descansando" ereto.
MaikoID Postado Março 23, 2012 às 19:58 Postado Março 23, 2012 às 19:58 Ainda não passei dos 60 kg mas já sinto o potencial, termino as séries suando frio e criei calos instantâneos quando deixei a barra rolar um pouco na mão, é realmente um exercício equivalente ao Agacho. Mas alguém tem mais detalhes sobre o porquê de 2 seg de parada na parte de cima do exercício, com o corpo ereto??? Não vi essa recomendação no post inicial. Nesse momento (quando o corpo está ereto) não se está segurando o peso mais por força das articulações encaixadas do que por conta dos músculos (é claro que eles estão trabalhando também, mas somente em isometria não é?)??? Eu seguro 1 seg ou menos, mas mais para me concentrar e fazer a próxima repetição de forma correta, do que por achar que é preciso, por isso queria argumentos pra passar mais tempo "descansando" ereto. No livro do dalavier (não lembro ao certo o nome do autor) ele recomenda segurar por 2s, acredito que seja para trabalhar as costas no terra todo o trabalho das costas é feito na isometria (exceção da lombar). Stockton reagiu a isso 1
mlkAlemão Postado Março 27, 2012 às 15:55 Postado Março 27, 2012 às 15:55 Fazendo o LT na pegada power invertida ,o braço com pegada diferente pega musculo diferente? muda algo? Sempre fiz com a pegada classica mas gostei de fazer com a power invertida e achei melhor
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora