Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Propionato (Testogar) + Stanozolol Lander

Posts Recomendados

Galera, vou começar meu primeiro ciclo segunda feira, treino tem muitos anos, mas seguido msm, td dia inclusive feriado, tem mais ou menos 2 anos, eu evolui bem, mas agora quando vou fazer bulk sinto q ganho muita gordura e não taanta massa, então resolvi fazer um cutting p primeiro, e depois um cruise p fazer um ciclo para ganhos. O que acham?

Quadríceps : 63cm

Panturrilha : 39,5cm

Bíceps : 40cm quente

Abdômen na linha do umbigo : 94 (muito)

Vou aplicar stano 50mg dsdn (dose p baixa, por ser primeiro ciclo) e testogar 200mg dsdn.

Ou seria melhor 50mg de stano tsd e mês q vem terminar as. 8 semanas c masteron?

Dieta ainda estou elaborando, mas provavelmente só 3 ou 4 refeições c carbo, o restante só proteína (vou usar albumina / frango / ovo). Quanto a treino ABCDE, e AEJ três vezes na semana.

DPS coloco ft de como estou agora, mas devo estar com uns 13% de bf, e 84,5 kg.

Abraço

Editado por Lucas Celestino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

N sei pq péssimas drogas, testogar estão dizendo que bem subdosado, mas vou tomar 600-800mg / semana, se vier uns 500 ta tranquilo p primeiro ciclo, quanto ao stanozolol da lander, vi vários relatos aqui com ft, todos muitos bons

vou fazer c tamox e vitamina E 1000

se tiver metade desse testogar jogue na mega que vc ganha, fora a chance de ser falso.

stano tem um tópico sobre do user stein, procure

quantidade em mg de tamox?

Link para o comentário

Jovem, ta faltando um pouco mais de pesquisa aí..

Vou te dar as dicas pra vc pesquisar depois..

primeiro, abaixe o bf antes de começar o ciclo se tiver mto alto, pesquise sobre testogar e veja se realmente é a melhor opçao de testo, masteron é de longe a droga que vc precisa no momento, a nao ser seja por finalidade antiestrogenica e ainda sim tem opçoes com um melhor custo, pesquise mais sobre tudo que influecia em um ciclo de esteroides.

Pq as pessoas tao banalizando tanto o cruize?? meu Deus é triste ver isso, usuarios de esteroides tem q cada um se por no seu lugar, entre marombeiros recreativos e atletas profissionais, so pq veem relatos, querem fazer igual sem ao menos ter experiencia nem com ciclo, quem diria cruize, nao é o fim do mundo, mas se o cara nao tem acompanhamento com medico especializado, nem um certa experiencia um pouco mais avançada, ta correndo um serio risco, sem contar os gastos $$ pra absolutamente nada, ja q nao tem fins competitivos, na minha opniao. Nao sou contra BeC, sou contra a pratica indevida e desnecessaria.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Editado por RASTA_
Link para o comentário

Cara esse número de 94cm de cintura com 85kg não bate em 13% de BF nunca. Daria uns 20% ou mais.

Poste fotos por favor, mas se tiver mesmo 94cm de cintura e 85kg, com certeza o BF é bem acima do recomendado para ciclar.

Quando falam que testogar é subdosado, não quer dizer que vai ter 150mg/ml ao invés de 200mg/ml, quer dizer que deve ter uns 50mg/ml, se tiver.

Link para o comentário

Cara esse número de 94cm de cintura com 85kg não bate em 13% de BF nunca. Daria uns 20% ou mais.

Poste fotos por favor, mas se tiver mesmo 94cm de cintura e 85kg, com certeza o BF é bem acima do recomendado para ciclar.

Quando falam que testogar é subdosado, não quer dizer que vai ter 150mg/ml ao invés de 200mg/ml, quer dizer que deve ter uns 50mg/ml, se tiver.

É isso MSM, sou meio cinturudo kkkk vou colocar a ft da avaliação, c 84kg e 93cm d cintura, tava c 12,5%. Já dei umas diminuída na cintura . segue a ft

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...