Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

165,97 proteína

270,31 carbo

73,36 gordura

2374,71kcal

Amigo, eu perguntei o SALDO, näo o TOTAL.

O saldo seria a quantidade que o corpo gasta menos a quantidade que você consome.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O saldo seria a quantidade que o corpo gasta menos a quantidade que você consome.

Ah sim.., 181 kcal a mais que o necessário fera.

Postado (editado)

Não seria "a quantidade que come menos o que gasta"? Aí sim teríamos o excedente. kkk

Ah sim.., 181 kcal a mais que o necessário fera.

Faz-me confusão estares em "bulking" (sim, entre aspas) e ingerires quase o mesmo que eu em cutting, algum dos dois está a fazer borrada na dieta e creio não ser eu. :D

Editado por Márcio Alves
Postado

poisé , é pouco mesmo , tem que ser de 300 a 500 kcal para um bom bulking que de ganhos muito bons !

Vou tentar adaptar primeiro a essa, e depois tento aumentar pra 500kcal ou mais

Faz-me confusão estares em "bulking" (sim, entre aspas) e ingerires quase o mesmo que eu em cutting, algum dos dois está a fazer borrada na dieta e creio não ser eu. :D

hahahhah, mau tó dando conta de comer tudo isso...

Meu horário é bem corrido trampo de 07 as 13hrs treino de 15 as 17hrs e facul de 19 as 23hrs, ai não sobra muito tempo para uma alimentação adequada.

Postado

@L3NDA essta foto do seu avatar, é voce?

Sim, em um futuro não muito distante kkkkkkkkkkkk

Esse avatar é apenas um incentivo.

• 3 semanas depois...
Postado

Então pessoal, estou em duvida se continuo no bulking ou se começo um cutting rigoroso, fiz uma reavaliação essa semana e meu peso esta em 77kg sendo 68 de massa magra, praticamente tive ganhos em tudo.

O que sugerem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...