Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Use só testosterona, nada mais. por 20 semanas tá legal. 300mg/semana é uma boa dose.

Impossível ser mais ecto que eu. ahahah

Não vai na idéia dos caras de por decanoato de nandrolona, porquê não compensa. Use e abuse de ser ectomorfo e da possibilidade de ter alta ingestão de carbo.

Use só testosterona.

Aeh?

- Para com isso né meu, não diga q sua experiência pessoal é melhor que a teoria toda.

- 20 week de testo 300mg?? ta SERTO.... Cara, uma grande homeostase com doses de Cruise para iniciante, zoando seu eixo sem ganhos expressivos?

- Decanoato de nandrolona, não é milagre, mas é uma ótima droga para volume e ganho de força em bulk ou clen bulk, mas nnguem disse que ele ficara imenso, quem mais fala ai, é a dieta!

- Esqueçam um pouco essa baboseira de ecto endo e meso....aff

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Use só testosterona, nada mais. por 20 semanas tá legal. 300mg/semana é uma boa dose.

Também achei meio estranho isso ai.. hahahah

uebaz, então o protocolo ficaria mais ou menos assim

1-4 dianabol 40mg/tds

1-9 enan 500mg/week

1-8 deca 400mg/week

TPC SERMs já da conta disso?

sou meio cabrero com a inibição do eixo e a demora pra ele voltar ao normal por isso falei sobre o HCG, queria saber o melhor jeito de usa-lo para eu nao ter problemas com a recuperação do eixo.

Postado

Também achei meio estranho isso ai.. hahahah

uebaz, então o protocolo ficaria mais ou menos assim

1-4 dianabol 40mg/tds

1-9 enan 500mg/week

1-8 deca 400mg/week

TPC SERMs já da conta disso?

sou meio cabrero com a inibição do eixo e a demora pra ele voltar ao normal por isso falei sobre o HCG, queria saber o melhor jeito de usa-lo para eu nao ter problemas com a recuperação do eixo.

- protocolo agora esta ok!

- entao men, se vai fazer tpc, nem desligue totalmente o eixo, nao manda hcg na tpc, se realmente insistir em usar o HCG, use ele durante todo o ciclo, assim mantem o eixo ligado, intendeu? Supressao sera menor, estabilizara os niveis mais rapidos no tpc, ate pq hcg na tpc corre o risco de aromatizar

Postado

Protocolo agora esta legal .

1-4 dianabol 40mg/tds
1-9 enan 500mg/week
1-8 deca 400mg/week .

tenha me mente que tem que estar tudo bem estruturado e alinhando , dieta x treino x descanso , sem esses 3 fatores o ciclo nada resolve.

ja que esta decido em ciclar. pesquise tb mais sobre o 3 fatores e faça o seu melhor. se estava estagnado com esse seu peso. concerteza estava errando nesses fatores.

entao aproveita e o corrigi agora e nao espere só do ciclo .

Foco !

Postado

Acredito que alguém "on fire" tenha uma recuperação muito mais rápida do que o normal, por isso acho que o treino ABC x2 na semana seria o ideal.

Já a dieta ainda tenho que bolar, se alguem puder me dar algumas dicas estão bem vindas.

como disse, ainda estou estudando tudo antes de meter o loco

Postado (editado)

Dieta vai de basico !

250 a 300g arroz/batata por refeição

140 a 170g frango por refeição ou 6 claras.

mais castanhas/pasta de amendoim .

some tudo e baseia pela sua TMB.

Treino , foca nos musculo que menos gosta de treina-los , pois provavelmente é os que esta mais precisando .

at

Editado por cardozo
Postado

Acredito que alguém "on fire" tenha uma recuperação muito mais rápida do que o normal, por isso acho que o treino ABC x2 na semana seria o ideal.

Já a dieta ainda tenho que bolar, se alguem puder me dar algumas dicas estão bem vindas.

como disse, ainda estou estudando tudo antes de meter o loco

Dieta vai mais uma vez depender do objetivo em especifico. Calcula os macros atravez dos alimentos que escolher,

Se for bulk, tem ue se hipocalórica, calcule quanto seu copro consome pra saber as kcal, ai pode colocar umas 2,5g de proteina por Kl, 3g de carb por Kl, e 1g de Fat por Kl

Ex de alimentos,

Protein:

Ovos

Frango

Peixe

Carne vermelha

whey

Carb:

Batata Inglesa

Batata Doce

Aipim

Arroz Branco / Integral

Macarrão / Integral

Tapioca

Aveia

Fat

Azeite Extra Virgem

Amendoas / Amendoin / Castanhas

Abacate

Bacon

Postado

1- A teoria BR está toda errada. O que eu estudei foi em inglês, lá a cultura de reposição hormonal é amplamente difundida e aprovada pelo FDA.

2- Estou fazendo uso de testosterona desde novembro combinado ao uso de anastrozol para regular meu estradiol (I.A. é imprescindível).

3- Não uso hCG e não estou com atrofia testicular. Único colateral que estou vivenciando é o HDL que está completamente baixo, mas já estou resolvendo isso.

4- Dianabol dá força, mas também dá problema nos rins e fígado. Por ser a droga mais hepatotóxica eu utilizei com um protetor hepático, porém, após 4 semanas a droga afetou meus rins, tive consulta com urologista terça-feira. Eu usei 20mg/dia, NUNCA use em uma única ingestão... divida, como eu 12h~12h ou use 10mg a cada 8h. Não usa mais de 30mg que tu irá se arrepender.

Dianabol não é só pra te dar o 'pump', a importância dele é como protetor articular (ele retem muito líquido, o que funciona como uma proteção pras articulações não se lesionarem por você estar utilizando bem mais peso), mas, a maior importância dele é no fato desse anabolizante auxiliar na recuperação muscular, assim sendo, no outro dia você estará treinando sem dor nenhuma.

Considerações finais: Providencie um I.A. e um protetor hepático, beba NO MÍNIMO 300ml de água por hora (totalizando mais de 4litros no dia)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...