Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vai relatar?? Caso sim posta o link na assinatura p acompanhar!!!

Obs.: Q neném feio da desgraça!!!

vou sim , vou criar o relato quando eu começar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qual o lab da oxan?

é manipulada

Fiquei sabendo que o da lander dói pra cacete! Se for relatar o ciclo vou acompanhar!

todos falam isso , mais vamo que vamo faca na caveira

Editado por Reapor
Postado

Tem razão, isso me preocupava, voce acha que se eu baixar para 10 o BF já da pra iniciar?

Até uns 12% rola para começar, até porque, se fizer um bulking clean com a dieta ajustada, o BF vai diminuir também durante o ciclo.

Postado

Meu amigo pessoal é fornecedor de AEs em SP, eu sei ver a diferença do falso e do verdadeiro. Acredito que seja confiavel, mas a questão é confiar no amigo mesmo. Ciclo 6 é tão falsificado assim brother? Se a resposta for sim, eu vou pensar 2x mesmo com ele.

Pois é mano... o lance é que hoje em dia nem existe mais!

o que acontecia ha um tempo atras, é que alguns fornecedores tinham estocado, o lote antigo e original...

e vendiam caríssimo, dava pra notar até pela tabela de preço dos fornecedores... a diferencia de quem vendia o falso (imitação) e quem vendia o original... (alguns vendiam até os dois, e avisavam qual era qual)

(EU) acredito que a essa altura do campeonato, nem tenha mais... rsrs

acredito que o que circula por ai é pura imitação...

quando digo imitação, nao estou dizendo que a pessoa esta injetando óleo de semente puro...

porem, por nao sabermos mais a procedencia do produto, por se tratar de uma imitação...

pode (e vai) ser bem subdosado... etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...