Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino A - Segunda feira - Bíceps, costas e abdome.

- 3x6 Barra fixa supinada

- 3x6 Barra fixa pronada

- 3x10 Elevações de pernas deitado

- 3x10 Elevações de perna na barra

- 3x10 Rosca bíceps (5kg)

- 3x10 Rosca punho (5kg)

Treino B - Quarta feira - Peito e tríceps.

- 3x10 Flexão clássica

- 3x10 Tríceps banco

- 3x10 Flexões de braços abertos (Foco no peitoral)

- 3x10 Fexões diamante

- 3x10 Paralelas

Treino C - Pernas e abdome

- 3x10 Agachamento

- 3x10 Afundos pulando

- 3x10 Agachamentos plando

- 20s Wall-Sit

- 3x10 Elevações de pernas na barra

- 3x10 Elevações de perna deitado

E aí ? Acham que algum dia tá muito volumoso ? Preciso por mais alguma coisa ?

Ps: Só tenho uma barra fixa, uma paralela improvisada e um halter de 5, outro de 10.

-

Publicidade

Postado

No dia B, porque deixa a paralela para o final? Por ser o mais pesado não seria melhor fazer como primeiro exercicio?

Ao invez de fazer 3 tipos de flexão acho mais proveitoso fazer algo para ombros tambem inclua um pike press para começar a trabalhar os ombros e depois va evoluindo ate fazer o hand stand push up.

No dia C Da para substituir facil esse wall sit ou o agachamento com o peso do corpo por um pistol squat ou o one leg deadlifit que serão mais proveitosos.

Para abdomen outro exercicio muito bom é o L-sit.

abraços

Postado

No dia B, porque deixa a paralela para o final? Por ser o mais pesado não seria melhor fazer como primeiro exercicio?

Ao invez de fazer 3 tipos de flexão acho mais proveitoso fazer algo para ombros tambem inclua um pike press para começar a trabalhar os ombros e depois va evoluindo ate fazer o hand stand push up.

No dia C Da para substituir facil esse wall sit ou o agachamento com o peso do corpo por um pistol squat ou o one leg deadlifit que serão mais proveitosos.

Para abdomen outro exercicio muito bom é o L-sit.

abraços

Seria uma boa tirar a flexão clássica para por o pike press ?

Postado

Amigo ja treinei calistênicos , negocio mesmo se é iniciante é fullbody até avançados

Segue um video que pode lhe ajudar

É verdade eu ia dizer sobre a estrutura do treino mas tive que sair correndo no dia que postei e não deu para complementar isso. Mas concordo que um treino Full body é melhor do que um abc.

Bulgarian Squats também são legais

Treinei calistenia por cerca de 1 ano, nunca fiz ate a falha não, mas as repetições variavam de 15 a 25 geralmente

Tambem não iria ate a falha não, é ate contra produtivo treinar ate a falha. O ideal é ou aumentar o numero de repetições, ou de series ou progredir para um nivel de dificuldade mais elevado do exercicio, mas nunca ir ate a falha.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...