Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Series Para Hipertrofia Feminina- Iniciantes

Posts Recomendados

Postado

Sou mulher, tenho 28 anos e há 03 meses estou a malhar. Perdi 12 quilos, porém desejo perder mais 07 e ficar com 60,00 kg (cravados), até out/2015 mais ou menos, creio que seja uma meta razoável em se tratando da proporcionalidade tempo x objetivo. Gostaria que me dessem sugestões de séries e peso para treino. Ate agora fiz muito aeróbico e alguns exercícios mais direcionados a perda de peso, agora quero hipertrofiar e perder mais alguns quilos. Comecei a treinar (musculação) com as series (pesos e aparelhos) para cada grupo de músculos em dias alternados, porém estou sem confiança na serie (sem falar que estou fraca e desanimada). Lembrando que tracei a seguinte meta com 3 fases: 1ª Fase- Emagrecimento => 2ª Fase- Emagrecimento + Hipertrofia+ 3ª Fase- Somente a Hipertrofia. Estou na 2ª Fase. Criticas construtivas e sugestões são bem vindas. Depois vou postar o antes e o depois pra nosso acompanhamento.

Publicidade

• 3 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...