Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem Pessoal,

Estou saindo de um período de hipertrofia e gostaria de fazer um treino cutting. Minha dúvida é se devo fazer:

1-) Um ABC 2X com aeros após o treino por volta de 30min com intensidade baixa a moderada

OU

2-) Um ABC 1X (seg-qua-sex) deixando o aero para os dias intervalados (ter-qui-sab) juntamente com abs e por volta de 1h de aero mas alternando a intensidade em um treino intervalado.

OBS1: Não me adapto aos aeros em jejum...

OBS2: Estou com um purple wraath para usar nos meus treinos e não catabolizar, fora reduction e suplementação básica.

Obrigado

Publicidade

Postado

Eu ficaria com ABC1x e faria assim:

seg/quar/sex so treino pesado com muita proteína e médio/alto carbo e gorduras boas médio/baixa

ter/qui/sab so aeróbico(aeróbico em jejum seria bom)e abdominal com muita proteína, baixo carbo e muita gorduras boas

domingo descanso total e tudo equilibrado

Postado

2ª opção e eu iria sim de aerobicos em jejum, não se adapta por que?

Por causa da minha rotina... Minha academia fica perto do trabalho, teria que mudar radicalmente minha rotina... Levar uma mala comigo para tomar café da manhã na academia e banho... Fora que já acordo muito cedo e tal...

Eu ficaria com ABC1x e faria assim:

seg/quar/sex so treino pesado com muita proteína e médio/alto carbo e gorduras boas médio/baixa

ter/qui/sab so aeróbico(aeróbico em jejum seria bom)e abdominal com muita proteína, baixo carbo e muita gorduras boas

domingo descanso total e tudo equilibrado

Me parece então que a melhor opção seria um ABC 1x bem intenso... Essa minha dúvida é mais porque creio ser endomorfo e pensei que mantendo ABC2x ficaria com o metabolismo mais alto...

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...