guizao4j Postado Abril 30, 2015 às 01:50 Postado Abril 30, 2015 às 01:50 (editado) ola , boa noite . eu tenho um histórico de convulsões , já tive umas 3 convulsões na minha vida , com grandes intervalos entre uma e outra (anos). fiz o meu primeiro ciclo , em cutting , era e.c + stan + dura 8weeks e agora no.meu segundo . seriam 14 semanas , eu comecei com enan dbol(ks) e deca , ai na decima semana iria tirar a deca e entrar com o stano e dar continuidade ao cutting , que já vinha sendo feito desde a oitava semana de ciclo . estou tomando e.c a uns 10dias mais ou menos tive uma convulsão hoje , o e.c eu vou dar uma parada mas e quanto ao ciclo . tenho AES aqui ate 14semanas , devo parar , devo diminuir a dose ? como proceder ? to bem perdido .. Editado Abril 30, 2015 às 02:00 por guizao4j
Vl4d Postado Abril 30, 2015 às 02:37 Postado Abril 30, 2015 às 02:37 Puta que pariu cara. Eu ficaria longe de qualquer estimulante. Tira o EC e continua o ciclo, se der novamente, corta tudo. guizao4j, Johnnunes e #Foco reagiu a isso 3
Reapor Postado Abril 30, 2015 às 02:38 Postado Abril 30, 2015 às 02:38 vc sabe porque tem essas convulsoes ? já fez exames ? isso é coisa seria Johnnunes e guizao4j reagiu a isso 2
Visitante usuario_excluido2333 Postado Abril 30, 2015 às 02:41 Postado Abril 30, 2015 às 02:41 Um dos colaterais de superdosagem de efedrina é convulsão cara, se vc já é propenso a te-las, então corte EC e continua o ciclo ai... Da uma lida na bula do franol que tem la esse colateral...
guizao4j Postado Abril 30, 2015 às 03:03 Autor Postado Abril 30, 2015 às 03:03 Um dos colaterais de superdosagem de efedrina é convulsão cara, se vc já é propenso a te-las, então corte EC e continua o ciclo ai... Da uma lida na bula do franol que tem la esse colateral... sim exatamente , nunca tinha reparado a bula , recomendam nunca mais usar efedrina na vida ? ou só dar uma cessada nela ? eu usava 45mg (3 comps)vc sabe porque tem essas convulsoes ? já fez exames ? isso é coisa seria cara eu era epilético, fazia um tratamento q.durou 2 anos de um remédio chamado depakene , ai o medico me deu alta depois desses 2 anos.. depois disso nunca mais tive , só hoje . já fui no hospital etc , fiz exame de sangue deu sódio e potássio baixo deve ser por conta da EC q tira a retencao do corpo Puta que pariu cara. Eu ficaria longe de qualquer estimulante. Tira o EC e continua o ciclo, se der novamente, corta tudo. blz man , sera q eu posso mandar cafeína ? ou talvez clemb?
Vl4d Postado Abril 30, 2015 às 03:05 Postado Abril 30, 2015 às 03:05 sim exatamente , nunca tinha reparado a bula , recomendam nunca mais usar efedrina na vida ? ou só dar uma cessada nela ? eu usava 45mg (3 comps) cara eu era epilético, fazia um tratamento q.durou 2 anos de um remédio chamado depakene , ai o medico me deu alta depois desses 2 anos.. depois disso nunca mais tive , só hoje . já fui no hospital etc , fiz exame de sangue deu sódio e potássio baixo deve ser por conta da EC q tira a retencao do corpo blz man , sera q eu posso mandar cafeína ? ou talvez clemb? Cafeína sim, numa dosagem de boa. Clen eu não recomendo não.
guizao4j Postado Abril 30, 2015 às 03:08 Autor Postado Abril 30, 2015 às 03:08 Cafeína sim, numa dosagem de boa. Clen eu não recomendo não. vou esperar um tempo e vejo se mando uns 420mg , vou dar uma estudada no clenb pq sou teimoso kk
Syring3 Postado Abril 30, 2015 às 03:15 Postado Abril 30, 2015 às 03:15 convulsão é coisa séria, se eu fosse vc cortava o franolzinho, as vezes temos que fazer esse esforço p n dar coisa séria, que nem eu que tive que cortar a cafeína por causa da hiperidrose e ansiedade :/
Visitante usuario_excluido2333 Postado Abril 30, 2015 às 03:18 Postado Abril 30, 2015 às 03:18 Cara fica de boa destes dois, vai na cafeína mesmo... convulsão é coisa séria, se eu fosse vc cortava o franolzinho, as vezes temos que fazer esse esforço p n dar coisa séria, que nem eu que tive que cortar a cafeína por causa da hiperidrose e ansiedade :/ Vc chegou a piorar da ansiedade com cafeína?
Syring3 Postado Abril 30, 2015 às 03:27 Postado Abril 30, 2015 às 03:27 Vc chegou a piorar da ansiedade com cafeína? eu sempre tive problemas de ansiedade desde novo, com isso desencadeou a hiperidrose, que faz eu suar muito, e quando eu uso cafeína ou algum estimulante do tipo isso piora 100x, usava atenolol diariamente pra reduzir os batimentos cardiacos entao n faria sentido usar algo que iria fazer o efeito contrario, mas em relação a cafeína x ansiedade acredito q n piorava, o foda mesmo é a hiperidrose
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora