1dayumay 290 Postado Maio 1, 2015 às 13:05 Postado Maio 1, 2015 às 13:05 Meu biceps realmente não me ama Não consigo fadigar ele totalmente nem fodendo. Eu já tentei high reps, low reps, carga alta, carga baixa, composto/isolado, faço a respiração corretamente, faço a execução correta do exercício, e nada. Geralmente eu faço 3 exercícios, mas ao terminar o primeiro e começar o segundo o músculo já trava, não consigo subir mais. Isso mesmo com carga baixa. Não sinto o músculo totalmente fadigado, ele dá um pumpzinho e tal, mas eu sinto que poderia ir muito mais longe. Geralmente no outro dia eu nem sinto dor no músculo. Pior ainda é que meu acúmulo de gordura no braço é muito baixo, mesmo em bulk eu fico redondo e com o bracinho fininho, enquanto tem aqueles gordão com 45cm de braço sendo uns 10cm de banha/água. Fica aqui meu desabafo
MonsterFreak 4.771 Postado Maio 1, 2015 às 13:16 Postado Maio 1, 2015 às 13:16 Estou gostando de isoladores para bíceps e também para tríceps, e os melhores que acho são os mesmos que postaram, hoje mesmo fiz Scott e alternado. Achei exagero o número de repetições, isso para a maioria das pessoas não irá funcionar. Sempre faço Chin Ups e Pull Ups, e finalizo com isoladores. Geralmente 2 Séries +1 série Drop. (Total 3 séries, no máximo 10 repetições, pq geralmente não aguento mais que isso); mesma coisa válida para o Tríceps, no entanto costumo fazer Bi-set , sempre faço pulley + pulley inverso, e no final rola drop. Triceps é o ponto forte do meu braço, então sou bem flexível enquanto a isso. Engraçado que a pouco tempo atrás voce falava que drop-set e isolado so servia pra pump e nao crescia nada , que sua testo tinha aumentado muito fazendo so compostos low repts , lembro que voce chegou ate a postar foto do Franco Columbu e Arnold fazendo levantamento terra falando que eles nao tinham conseguido aqueles shapes na base de drops-sets . TheyCallMePeter e Tanin reagiu a isso 2
Drjseis17 32 Postado Maio 1, 2015 às 13:27 Postado Maio 1, 2015 às 13:27 Os cara tem medo de pump??? Não viaja pump é lindo cara, tirando o fato de ser uma sensação tão boa quanto gozar(via arnold) ele almenta o volume das suas celulas e as deixa mais bem nutridas,favorecendo assim a hipertrofia miofibrilar o glicogenio retido no musculo por pump é um dos caminhos que fazem os AEs te ddixar grande e desenvolvimento de celulas satalites "Blabla fica duas semanas sem treina" vai perder sim o plasma acumulado, mas voltando a treinar vc recupera Pra que abrir mão do liquido que auxilia o musculo real pra ficar so com o musculo real? Sendo que no total vc vai ter menos musculo real do que se estivesse trabalhando o pump tb Quem se importa com isso são apenas os levantadores de peso que precisam ter relação peso x força , eu n ligo pra ter a maior força no menor peso possivel, ninguem que compete deveria ligar, eu quero ficar grande e forte não pequeno e forte E esses boçais saem se achando "blabla levando 2bw no supino e ele não sou mais forte ele so tem pump" blz cara mas vc pesa 60kg e ele 100
Este é um post popular. Tanin 5.931 Postado Maio 1, 2015 às 13:50 Este é um post popular. Postado Maio 1, 2015 às 13:50 Engraçado que a pouco tempo atrás voce falava que drop-set e isolado so servia pra pump e nao crescia nada , que sua testo tinha aumentado muito fazendo so compostos low repts , lembro que voce chegou ate a postar foto do Franco Columbu e Arnold fazendo levantamento terra falando que eles nao tinham conseguido aqueles shapes na base de drops-sets . Lembro disso... Antes: - - Não fazer isoladores para braços, antes de se atingir cargas expressivas na Chin Up e na dips em relação ao seu peso; Depois: Estou gostando de isoladores para bíceps e também para tríceps, e os melhores que acho são os mesmos que postaram, hoje mesmo fiz Scott e alternado. Antes: Enquanto o pessoal se ilude que fazendo forcinha, ter pump e sentir o 'biquinho' do biceps doendo no outro dia for sinal de eficiência eu só tenho dó Ui como treino intenso!!!! Faço rosca direta com 15kgs depois tiro 5kg e faço mais 5 , depois tiro 5kgs e faço mais 5. Sou foda!!! treino pesado!! #OLDSCHOOLMAROMBA #OLDSCHOOL #BADASS #BODYBUILDING #KAIGREENE #ESMAGRAQCRESCE E SÓ PRA TERMINAR... tem nego ai que diz q curte o classic bodybuilding não sei o q e fica fazendo super-set com 20kg em cada lado no supino Depois: mesma coisa válida para o Tríceps, no entanto costumo fazer Bi-set , sempre faço pulley + pulley inverso, e no final rola drop. EduardoBruno, C.Golden, Strong Hovia e 5 outros reagiu a isso 8
EmilioTenório 366 Postado Maio 1, 2015 às 15:35 Postado Maio 1, 2015 às 15:35 Lembro disso... Antes: Depois: Antes: Depois: Sinto cheiro de TRETA. Meu biceps realmente não me ama Não consigo fadigar ele totalmente nem fodendo. Eu já tentei high reps, low reps, carga alta, carga baixa, composto/isolado, faço a respiração corretamente, faço a execução correta do exercício, e nada. Geralmente eu faço 3 exercícios, mas ao terminar o primeiro e começar o segundo o músculo já trava, não consigo subir mais. Isso mesmo com carga baixa. Não sinto o músculo totalmente fadigado, ele dá um pumpzinho e tal, mas eu sinto que poderia ir muito mais longe. Geralmente no outro dia eu nem sinto dor no músculo. Pior ainda é que meu acúmulo de gordura no braço é muito baixo, mesmo em bulk eu fico redondo e com o bracinho fininho, enquanto tem aqueles gordão com 45cm de braço sendo uns 10cm de banha/água. Fica aqui meu desabafo Um dia acaba crescendo Só precisa continuar.
pedro amaral 180 Postado Maio 1, 2015 às 18:28 Postado Maio 1, 2015 às 18:28 Aqui está: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/12/22/3-erros-que-farao-voce-ficar-mais-fraco-pequeno-e-frustrado/ PS.: Continuem se matando, estou na platéia Isso mesmo valeu, vale a pena a galera dar uma olhada.
Drjseis17 32 Postado Maio 1, 2015 às 19:23 Postado Maio 1, 2015 às 19:23 Isso mesmo valeu, vale a pena a galera dar uma olhada. Texto com grande numero de falacias e contradiçoes Sem falar na foto antes e depois do ciclo que ele deu merito a faixa de reps kkkkkkk
Luís Guilherme.m 702 Postado Maio 1, 2015 às 22:15 Postado Maio 1, 2015 às 22:15 O cara mudou de opinião >" Ó, vamos massacrá-lo!!!!" Adolescentes... tsc, tsc, tsc.... vinilui e Rodzilla reagiu a isso 2
Visitante usuario_excluido2333 Postado Maio 1, 2015 às 22:17 Postado Maio 1, 2015 às 22:17 O cara mudou de opinião >" Ó, vamos massacrá-lo!!!!" Adolescentes... tsc, tsc, tsc.... Pois é, ainda bem que podemos mudar de opinião, pois se ñ pudêssemos aposto q 90% do fórum ainda treinaria errado...
Luís Guilherme.m 702 Postado Maio 1, 2015 às 22:20 Postado Maio 1, 2015 às 22:20 (editado) Pois é, ainda bem que podemos mudar de opinião, pois se ñ pudêssemos aposto q 90% do fórum ainda treinaria errado... Treinamento é um eterno aprendizado... as coisas mudam, oq da certo hj, amanhã não da mais, respeito a individualidade biológica.... os caras são muito boçais!!! Editado Maio 1, 2015 às 22:22 por Luís Guilherme.m NewbieTrack, EliasJr11 e EduardoBruno reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora