Visitante usuario_excluido2333 Postado Abril 30, 2015 às 21:47 Postado Abril 30, 2015 às 21:47 A questão é que tem uns caras com uns posts muito ignorantes falando q se n cresce é só socar de volume, e não é bem assim, tem varias coisas diferentes a serem feitas. Dai o cara simplesmente fala que tem q treinar q nem homem, socar de volume pro biceps e n sei o q... Fala sério meu, ao invés de fazer um post falando q tem q socar de volume pra poder crescer um musculo, escreve que vc aumentou o volume e funcionou com vc, n q seja a verdade absoluta pra todo mundo. NewbieTrack reagiu a isso 1
EmilioTenório 366 Postado Abril 30, 2015 às 21:53 Postado Abril 30, 2015 às 21:53 Me respondam os gurus dos high reps e grande volume de exercícios, Vocês fazem barra fixa igual homens? com peso adicional de 6 a 8 repetições e ainda aguenta fazer sua rosca direta com a mesma intensidade e volume? +1
Visitante Legendário Postado Abril 30, 2015 às 21:56 Postado Abril 30, 2015 às 21:56 Me respondam os gurus dos high reps e grande volume de exercícios, Vocês fazem barra fixa igual homens? com peso adicional de 6 a 8 repetições e ainda aguenta fazer sua rosca direta com a mesma intensidade e volume? +2
TheyCallMePeter 1.170 Postado Abril 30, 2015 às 22:02 Postado Abril 30, 2015 às 22:02 O cara do blog fez um post, não me lembro o link agora, os resultados que ganhou desde que começou a fazer com menos reps e menos volume, transformação incrivel. Aqui está: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/12/22/3-erros-que-farao-voce-ficar-mais-fraco-pequeno-e-frustrado/ PS.: Continuem se matando, estou na platéia
Trew 262 Postado Abril 30, 2015 às 22:30 Postado Abril 30, 2015 às 22:30 (editado) Qualquer "jenio" pode entrar no pubmed e pesquisar, faixa de repetições de 3-5 geram a mesma hipertrofia que repetições mais altas. Outro ponto é a série, tem várias meta análises apontando uma otimização nos ganhos com 4 a 5séries máximas por grupo muscular. Menos broscience e mais estudo. Editado Abril 30, 2015 às 22:31 por Trew
Tanin 5.931 Postado Abril 30, 2015 às 23:00 Postado Abril 30, 2015 às 23:00 +1 +2 Só monstrão boladão. C.Golden reagiu a isso 1
Rataaao 481 Postado Abril 30, 2015 às 23:20 Postado Abril 30, 2015 às 23:20 (editado) olha o diario da mulecada que faz low reps desde o inicio, só tem perna ele vai pra academia fazer os EXERCÍCIOS e não trabalhar os musculos em si se não me engano tem um video do muzy que ele fala sobre isso, de vc só fazer o exercício e não sentir o musculo trabalhando para realizar o mesmo por exemplo no supino, o cara põe um peso fudido, faz uma execução tremendo mais que prego em polenta (com o caderninho do lado dizendo quantos % da RM que ele tem que usar, se nao usar ta treinando errado) enquanto do lado tem um qualquer pegando um peso ridiculamente menor e com um conjunto peito/ombro muito melhor Editado Abril 30, 2015 às 23:21 por Rataaao
FMSR 240 Postado Abril 30, 2015 às 23:26 Postado Abril 30, 2015 às 23:26 outra vez essa historia de low x high?<br /><br />as duas são importantes para hipertrofia, quem tem o mínimo de conhecimento e usa apenas uma esta a ser burro!!!<br />todas as ferramentas são importantes. V. Rangel, NewbieTrack e C.Golden reagiu a isso 3
MonsterFreak 4.771 Postado Abril 30, 2015 às 23:39 Postado Abril 30, 2015 às 23:39 Parem de agir como crianças , entrei de manha tava normal o topico quando entro agora ta a mesma discussão de sempre do forum , façam o que lhe convêm e pronto .
EmilioTenório 366 Postado Abril 30, 2015 às 23:43 Postado Abril 30, 2015 às 23:43 olha o diario da mulecada que faz low reps desde o inicio, só tem perna ele vai pra academia fazer os EXERCÍCIOS e não trabalhar os musculos em si se não me engano tem um video do muzy que ele fala sobre isso, de vc só fazer o exercício e não sentir o musculo trabalhando para realizar o mesmo por exemplo no supino, o cara põe um peso fudido, faz uma execução tremendo mais que prego em polenta (com o caderninho do lado dizendo quantos % da RM que ele tem que usar, se nao usar ta treinando errado) enquanto do lado tem um qualquer pegando um peso ridiculamente menor e com um conjunto peito/ombro muito melhor Quer dizer que se eu fizer uma repetição no supino eu não vou trabalhar o músculo? Low repetições da sim ganhos e ganhos bem mais fixos. Não menospreze assim as low repetições. NewbieTrack reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora