Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera. Andei lendo o último artigo do blog e pode-se dizer que ele é BEM polemico.

Ele aborda como forçar o biceps a crescer, porém estes métodos funcionariam para a maioria? Alguns trechos que o autor (Lee Priest) cita:

"Quase ninguém treina o bíceps com a quantidade de séries suficientes. Músculos teimosos precisam ser espancados, série após série, como se não houvesse amanhã. E você nunca vai conseguir fazer isso se você é um daqueles que revezam qual dedo aperta o botão do bebedouro porque tem medo de entrar em overtraining. Isso não existe! Overtraining foi inventado por fracotes para camuflar a sua falta de capacidade para treinar pesado. Eles dizem, “bíceps é um músculo muito pequeno, e você NUNCA pode fazer mais do que 9 séries por treino”.

Pra mim, isso não é treinar. Mesmo com 20 séries por treino, você não está dando um choque no bíceps, apenas “treinando normal”. Um treino para realmente forçar o bíceps a crescer não só terá 20 séries totais, como todas elas serão levadas até a falha. E não conte séries de aquecimento, independente do inchaço muscular que elas gerarem."

"E nunca estenda o braço 100%: às vezes, ao estender o braço sob estresse, você aumenta o risco de lesionar o bíceps ou desenvolver tendinite no cotovelo. Sempre se concentre durante a subida do peso e contraia o músculo no topo. E deixe o seu ego na porta da academia – não importa o peso que você tenha que usar pra fazer isso da maneira correta."

Estes trechos vão contra o que eu vejo muitos dizerem e recomendarem para a maioria aqui no fórum.

O que vocês acham da opiniao do autor?

Artigo completo: http://www.hipertrofia.org/blog/2015/04/29/10-mandamentos-para-forcar-o-biceps-a-crescer-por-lee-priest/

Publicidade

Postado

Não sei até que ponto seria verdade, mas volume alto sempre funcionou pra bíceps. Pelo menos os meus bíceps.

Não colocaria 20 séries particularmente. Mas 10-12 séries, pelo menos, com 10-20 repetições por série.

Postado

Fiquei com a mesma duvida, mas provavelmente o topico será fechado.

porque seria? é um tópico de discussão lolz

Não sei até que ponto seria verdade, mas volume alto sempre funcionou pra bíceps. Pelo menos os meus bíceps.

Não colocaria 20 séries particularmente. Mas 10-12 séries, pelo menos, com 10-20 repetições por série.

ja cansei de ler por aqui que mais de 2 exercicios para biceps é exagero

Visitante Legendário
Postado

Esse artigo do site foi um tiro no pé deles mesmos, pois esse artigo tem um achismo gigantesco de um cara que usou hormônio a vida toda e vai na contramão da maioria dos estudos que inclusive os moderadores explicaram inúmeras vezes. O pior deles a meu ver foi dizer que o scott faz alguma diferença da direta. Já tem estudos provando que não, que scott e direta atingem a mesma porção.

Outra: Essa questão de malhar até a falha. Inúmeras vezes já vimos que não é necessário chegar nela (e que de fato ela pode até prejudicar) ainda mais naturais com recuperação limitada.

Balonie desse hormonizado.

Postado

Fala galera. Andei lendo o último artigo do blog e pode-se dizer que ele é BEM polemico.

Ele aborda como forçar o biceps a crescer, porém estes métodos funcionariam para a maioria? Alguns trechos que o autor (Lee Priest) cita:

[...]

Estes trechos vão contra o que eu vejo muitos dizerem e recomendarem para a maioria aqui no fórum.

O que vocês acham da opiniao do autor?

Veja bem: Quem escreveu o texto foi Lee Priest; não são recomendações do hipertrofia. Apenas foi feita uma tradução pra dar o ponto de vista de um fisiculturista sobre o tema, que pode ser curiosidade e interesse de muitos que queiram pensar em maneiras diferentes de crescer um músculo "teimoso", no caso, o bíceps

Sobre o que eu acho: se eu tivesse hormonizando, com certeza treinaria do jeito que o Lee recomendou. Para naturais, prefiro continuar ponderando pelo meio termo

Postado

Eu faço pouquissimos isoladores e pelo menos comigo, o biceps foi o grupo que menos desenvolveu, assim como antebraço.

Sendo assim, tirando o exagero da afirmação dele, eu testaria um volume maior para o biceps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...