Icaro Untitled Postado Maio 1, 2015 às 19:38 Autor Postado Maio 1, 2015 às 19:38 Então, só uma duvida por quanto ficaria no total o valor desse GH? Não sei se pode comentar valores no fórum.
Icaro Untitled Postado Maio 1, 2015 às 22:48 Autor Postado Maio 1, 2015 às 22:48 Galera, atualizei e vai ser 2UI de segunda a sábado. Valeu, putinhos.
Icaro Untitled Postado Maio 1, 2015 às 22:52 Autor Postado Maio 1, 2015 às 22:52 Pra que a melatonina? Mano, sempre utilizei, e ela me ajuda muito a ter aqueles bons sonos.
metan20 Postado Maio 1, 2015 às 22:59 Postado Maio 1, 2015 às 22:59 não sei se não prestei atenção ou se faltou a informação....mas é seu primeiro ciclo?
Icaro Untitled Postado Maio 1, 2015 às 23:03 Autor Postado Maio 1, 2015 às 23:03 não sei se não prestei atenção ou se faltou a informação....mas é seu primeiro ciclo? Sim, é o primeiro. Tem ali nos dados. acompanhando aqui parceiro. É nois, amigo.
metan20 Postado Maio 1, 2015 às 23:11 Postado Maio 1, 2015 às 23:11 não sei se tem como mudar isso agora buuuuttt, creio q não... mas minha opinião é a seguinte,,trembo na primeira explosão é covardia...vc diz q treina há 11 meses e já tá com tesão na bendita trembo?...e ainda por cima é o primeiro fucking ciclo,,,não acha melhor ter um pouco mais de calma e deixar mais p frente e ir ganhando experiência com coisas mais leves aos poucos e acostumando o seu corpo pra explodir com a bendita dps n?... to acompanhando...
Icaro Untitled Postado Maio 1, 2015 às 23:34 Autor Postado Maio 1, 2015 às 23:34 não sei se tem como mudar isso agora buuuuttt, creio q não... mas minha opinião é a seguinte,,trembo na primeira explosão é covardia...vc diz q treina há 11 meses e já tá com tesão na bendita trembo?...e ainda por cima é o primeiro fucking ciclo,,,não acha melhor ter um pouco mais de calma e deixar mais p frente e ir ganhando experiência com coisas mais leves aos poucos e acostumando o seu corpo pra explodir com a bendita dps n?... to acompanhando... Opa, obrigado por acompanhar. Coisa de louco, né? Na verdade no início eu não pensava em ciclar com trembolona, minha vontade de utiliza-la chegou depois que comecei a ler, e acompanhar vários relatos. Inclusive acompanhei a evolução de um cara que iniciou com tremblona e gostei dos resultados. Seria melhor mandar um Deca + testo + dbol em um bulk fuderoso e aproveitar os resultados, mas estou afim de pagar o preço de crescer com a trembo, mesmo demorando mais de ter aquele shape de um bulk forte e dps cutt.
metan20 Postado Maio 1, 2015 às 23:43 Postado Maio 1, 2015 às 23:43 todo mundo gosta dos resultados da trembo man kkkkk.... eu se vc reduzir o bf pra menos de 10% e mandar o ciclo de deca, testo e dbol tu vai pirar tbm...n igual trembo,, mas tu explode de dentro pra fora...o q é o certo. só q agora vc já ta com as paradas em mãos então vai assim...só não se prende a dieta limpa usando trembo e gh,,,ñ precisa ficar sem comer merda e contando carbo e calorias, apenas coma...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora