Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não sei se tem como mudar isso agora buuuuttt, creio q não... mas minha opinião é a seguinte,,trembo na primeira explosão é covardia...vc diz q treina há 11 meses e já tá com tesão na bendita trembo?...e ainda por cima é o primeiro fucking ciclo,,,não acha melhor ter um pouco mais de calma e deixar mais p frente e ir ganhando experiência com coisas mais leves aos poucos e acostumando o seu corpo pra explodir com a bendita dps n?... to acompanhando...

Postado

não sei se tem como mudar isso agora buuuuttt, creio q não... mas minha opinião é a seguinte,,trembo na primeira explosão é covardia...vc diz q treina há 11 meses e já tá com tesão na bendita trembo?...e ainda por cima é o primeiro fucking ciclo,,,não acha melhor ter um pouco mais de calma e deixar mais p frente e ir ganhando experiência com coisas mais leves aos poucos e acostumando o seu corpo pra explodir com a bendita dps n?... to acompanhando...

Opa, obrigado por acompanhar. Coisa de louco, né? Na verdade no início eu não pensava em ciclar com trembolona, minha vontade de utiliza-la chegou depois que comecei a ler, e acompanhar vários relatos. Inclusive acompanhei a evolução de um cara que iniciou com tremblona e gostei dos resultados. Seria melhor mandar um Deca + testo + dbol em um bulk fuderoso e aproveitar os resultados, mas estou afim de pagar o preço de crescer com a trembo, mesmo demorando mais de ter aquele shape de um bulk forte e dps cutt.

Postado

todo mundo gosta dos resultados da trembo man kkkkk.... eu se vc reduzir o bf pra menos de 10% e mandar o ciclo de deca, testo e dbol tu vai pirar tbm...n igual trembo,, mas tu explode de dentro pra fora...o q é o certo. só q agora vc já ta com as paradas em mãos então vai assim...só não se prende a dieta limpa usando trembo e gh,,,ñ precisa ficar sem comer merda e contando carbo e calorias, apenas coma...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...