Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pensa em usar 4UI por quanto tempo? Um amigo pegou 4UI Jintropin por 90 dias por um preço bem bacana e gostou dos resultados, e olha que ele já usou Saizen também, então deve ser bom.

Penso em usar para o resto da vida, mas meu saldo bancário discorda de mim.

na verdade isso são ideias para 2016, por enquanto vagas ideias. Mas inicialmente pensei em um ciclo de cutting, começar o GH junto com o ciclo e manter 4 UI por 90 dias depois mais 90 dias com 2 UI, ou metade disso sendo eutropin, por isso a dúvida.

Editado por João Brito

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ASUHSUAH' Caramba, como eu queria mandar 2 UI até 2016, =/. Mano, pq não faz sentido manter o GH dps de terminar o ciclo?

SHOW, chega fiquei empolgado. Continue mandando o GH por tempo indeterminado, se eu pudesse faria o mesmo.

Tipo, o investimento em gh ja é alto, entao ele tem que valer o maximo...

quando usamos gh, ele funciona pra "tudo"... para que o aproveitamento no quesito estetica e hipertrofia seja o melhor possivel, temos que "direcionar" os ganhos para tal

e isso acontece melhor, estando por exemplo Onfire e treinando

ou seja, o que eu quis dizer é que eu prefiro usar por 90 dias GH + ciclo do que usar o GH por 120 dias e o ciclo nao durar isso tudo...

devido a questão de aproveitamento...

Postado

Penso em usar para o resto da vida, mas meu saldo bancário descorda de mim.

na verdade isso são ideias para 2016, por enquanto vagas ideias. Mas inicialmente pensei em um ciclo de cutting, começar o GH junto com o ciclo e manter 4 UI por 90 dias depois mais 90 dias com 2 UI, ou metade disso sendo eutropin, por isso a dúvida.

Mesma coisa comigo, maldita conta bancária. Só manda, lek, vai ficar show.

Tipo, o investimento em gh ja é alto, entao ele tem que valer o maximo...

quando usamos gh, ele funciona pra "tudo"... para que o aproveitamento no quesito estetica e hipertrofia seja o melhor possivel, temos que "direcionar" os ganhos para tal

e isso acontece melhor, estando por exemplo Onfire e treinando

ou seja, o que eu quis dizer é que eu prefiro usar por 90 dias GH + ciclo do que usar o GH por 120 dias e o ciclo nao durar isso tudo...

devido a questão de aproveitamento...

Entendi, valeu, =D. Vou tentar aproveitar ao máximo esse tempo.

Postado

rapaz entao, eu optei fazer duas ingeçao na semana 250ui seg e 250ui quinta, porem meu protocolo é mais leve que o seu...

Opa, vou dar uma olhada no seu protocolo, e essa noite vou estudar um pouco, acredito que amanhã já esteja ai. Obrigado, amigo.

Postado (editado)

aguardando a sua decisão

Opa, não está fácil, rs'. Mas bem que eu estou querendo em, nem que eu use uma Home pelas outras 3 semanas. E não esqueci de você.

______________________________________________________________________________________________________________________

Ontem tive uma breve conversa com o amigo do Saizen e ele falou para mandar 2UI e dar uma pausa no domingo, ou aumentar para 4UI DSDN, dosagem que ele usou durante uns meses e gostou. Mas vou optar pelos 2UI mesmo, esse pequeno aumento de dosagem vai dar uma diferença alta no $$. Os 2 UI ele disse que fica mais fácil de controlar, e o pq do 4UI DSDN é pelo fato do GH ficar 48h no organismo.

Editado por Icaro Untitled
Postado

Ontem tive uma breve conversa com o amigo do Saizen e ele falou para mandar 2UI e dar uma pausa no domingo, ou aumentar para 4UI DSDN, dosagem que ele usou durante uns meses e gostou. Mas vou optar pelos 2UI mesmo, esse pequeno aumento de dosagem vai dar uma diferença alta no $$. Os 2 UI ele disse que fica mais fácil de controlar, e o pq do 4UI DSDN é pelo fato do GH ficar 48h no organismo.

Então, só uma duvida por quanto ficaria no total o valor desse GH?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...