Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entendi...

é, deve ter algum sentido, algum motivo

Sim, inclusive outro amigo - Douglasmdn- comentou sobre isso cmg.

cara gh é bom tsd.

se vc tem condiçoes pra botar 2ui tsd é isso que vc vai fazer.

vc nao jogar 4ui dsdn. vc vai aplicar tsd. gh se usa assim .

2UI Sai mais barato, kkk'. Mas é nois, primeiro ciclo vai dar um UP.

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

putz que frase!

Acha q se aprende hormÔnios lendo?...por isso que tem gente q teima em usar coisas fortes em primeiro ciclo...os caras leem se empolgam e querem mandar na mesma hora....experiência é a coisa mais importante na hora de administrar tais coisas...abçs

Mano, sempre utilizei, e ela me ajuda muito a ter aqueles bons sonos.

man,, vc vai usar GH....terás sonos ótimos....se já tem em mãos guarde e veja se precisarás futuramente...o legítimo é ótimo até nisso..ñ compraria essas coisas, aliás nunca usei melatonina. Abçs

Postado (editado)

Acha q se aprende hormÔnios lendo?...por isso que tem gente q teima em usar coisas fortes em primeiro ciclo...os caras leem se empolgam e querem mandar na mesma hora....experiência é a coisa mais importante na hora de administrar tais coisas...abçs

man,, vc vai usar GH....terás sonos ótimos....se já tem em mãos guarde e veja se precisarás futuramente...o legítimo é ótimo até nisso..ñ compraria essas coisas, aliás nunca usei melatonina. Abçs

É algo que eu sempre tenho em mãos, mas valeu pela dica.

legit kigtropin ;)

hormonios o jogo muda de individuo pra individuo

eu sinceramente não creio nessa de primeiro contato e o escambal, não faz dif, a diferença está na dosagem

Oi? Cadê? Eu compro ( quem me dera ).

Editado por Icaro Untitled
Postado (editado)

legit kigtropin ;)

hormonios o jogo muda de individuo pra individuo

eu sinceramente não creio nessa de primeiro contato e o escambal, não faz dif, a diferença está na dosagem

HORMôNIOS MUDAM DE INDIVIDUO P,,EXATAMENTE... por isso q falei q SE APRENDE A BRINCAR COM ELES USANDO E Ñ LENDO...

cara..eu tbm ñ acredito muito nisso...mas é smp bom vc ter o objetivo em mente e saber escutar seu corpo e ver como os hormônios estão agindo no seu corpo,,eu quero dizer q ñ dá pra ficar se baseando em coisas de net ou estudos,,meu primeiro ciclo usei diana por 10 semanas..LOL,,10 semanas é algo q a maioria vai dizer q vc está louco pq eles se baseiam no q leem e ñ em como o corpo está reagindo àquilo... por hora é isso....usem com moderação e sejam felizes como eu sou huahuahauhua,,,até breve.

É algo que eu sempre tenho em mãos, mas valeu pela dica.

Oi? Cadê? Eu compro ( quem me dera )

o q tu tens em mãos ñ é o legiti kigtropin?????,,,estava achando q era man....

Editado por metan20

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...