Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ciclos básicos e comuns

Propionato

week 300mg

Enantato

week 500mg

Cipionato

week 400mg

Com essas dosagens semanais teríamos os mesmos resultados?

Então o pessoal que fala que cipionato e enantato retem mais é por causa das 200mg extra? e como geralmente ciclos de propionato são com mg menores o resultados são menores e com isso da a impressão que não reteu e obteve apenas ganhos limpos?

Quero gerar uma discussão por que varias pessoas tem uma opinião fala que X retem mais que Y, Que Y tem ganhos mais secos que X, E como eu muita gente fica meio que na duvida é mesma coisa do "stanozolol se muita gente utiliza como primeiro contato por que eu vou contrariar"

OBS: Para mim testo é testo, Que com IA o resultados são iguais

Editado por KawaNx

Publicidade

Postado

Ciclos básicos e comuns

Propionato

week 300mg

Enantato

week 500mg

Cipionato

week 400mg

Com essas dosagens semanais teríamos os mesmos resultados?

Então o pessoal que fala que cipionato e enantato retem mais é por causa das 200mg extra? e como geralmente ciclos de propionato são com mg menores o resultados são menores e com isso da a impressão que não reteu e obteve apenas ganhos limpos?

Quero gerar uma discussão por que varias pessoas tem uma opinião fala que X retem mais que Y, Que Y tem ganhos mais secos que X, E como eu muita gente fica meio que na duvida é mesma coisa do "stanozolol se muita gente utiliza como primeiro contato por que eu vou contrariar"

OBS: Para mim testo é testo, Que com IA o resultados são iguais

O pessoal fala que ele retem pelo éster ser longo e por algum motivo relacionado a isso que eu não lembro, aromatiza mais. (Mas sei la...)

Na minha opinião, os results de testo serão sempre iguais, a não ser que seja um blend.

Mas não tenho roids na prática, então...

Postado

Eu pessoalmente prefiro esteres mais longos. Cipionato, Enantato etc...

Também sou da ideia que no final o efeito será o mesmo(com a mesma dosagem) desde que controlado e2.

Mas a enorme maioria dos PRO em pré contest usam ester curto. Certamente eles notam diferença, não creio que seja somente por gosto. Imagino que deva ser pela maior facilidade em manter os níveis estáveis oque daria menores colaterais principalmente retenção que é o que menos querem.

Mas a realidade PRO não deve ser imitada por recreativos.

Postado

300mg prop = ~240mg testo

500mg enan = ~350mg testo

400mg cipio = ~280mg testo

nunca usei nada alem de enantato, mas depende mt da frequencia e dosagem de cada aplicacao, o enan e cipio tendem a acumular, e a longo prazo os niveis no sangue fica maior que propionato.

Postado

Também sou da ideia que no final o efeito será o mesmo(com a mesma dosagem) desde que controlado e2.

Mas a enorme maioria dos PRO em pré contest usam ester curto. Certamente eles notam diferença, não creio que seja somente por gosto. Imagino que deva ser pela maior facilidade em manter os níveis estáveis oque daria menores colaterais principalmente retenção que é o que menos querem.

Deve ser pelo efeito ser mais rápido, Dificilmente se ve relatos de cutting com apenas cipionato e a grande maioria utiliza ester curto, Ai mesmo sabendo que não tem diferença o caboclo fica meio que em duvida

• Moderador
Postado

Maior facilidade em manter níveis estáveis com ésteres curtos? É exatamente o contrário lol

Quanto mais curto o éster, mais instável ele é, ou seja, mais rápido ele libera a droga no organismo, logo, maiores e mais frequentes picos de liberação, e consequentemente aromatização.

A melhor maneira de se manter níveis estáveis é usar ésteres longos e aplicar todo dia.

Retenção de pró em pre-contest? Eles fazem protocolo de desidratação, não há água que sobre, nem que se tente.

Postado

Maior facilidade em manter níveis estáveis com ésteres curtos? É exatamente o contrário lol

Quanto mais curto o éster, mais instável ele é, ou seja, mais rápido ele libera a droga no organismo, logo, maiores e mais frequentes picos de liberação, e consequentemente aromatização.

A melhor maneira de se manter níveis estáveis é usar ésteres longos e aplicar todo dia.

Retenção de pró em pre-contest? Eles fazem protocolo de desidratação, não há água que sobre, nem que se tente.

Caramba, obrigado mesmo, dessa eu não sabia. MBD, se não for pedir muito tem alguma fonte?

• Moderador
Postado

Deve ser pelo efeito ser mais rápido, Dificilmente se ve relatos de cutting com apenas cipionato e a grande maioria utiliza ester curto, Ai mesmo sabendo que não tem diferença o caboclo fica meio que em duvida

A principal diferença é com relação ao que o gmds falou.

Ésteres curtos possuem uma cadeira de carbonos menor, logo nos mesmos 100g de propionato há mais testosterona do que em 100mg de cipionato, pois este segundo tem mais carbonos, logo menos testosterona, proporcionalmente falando.

Caramba, obrigado mesmo, dessa eu não sabia. MBD, se não for pedir muito tem alguma fonte?

Fonte do que, jovem?

Postado (editado)

tirando o que o MBD já disse ( e concordo ) sobre as doses a serem usadas, é tudo testo, então se pensa em mandar 500 mg tanto faz se é ester curto ou longo,

500 mg é a base..

Editado por Stein
Postado

Fonte do que, jovem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...