Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino : 9 meses

Peso : 76Kg

Altura : 1,76m

BF% : ~8%

Medidas :Tórax - 96cm

Tórax Contraído - 103cm

Ombro - 114cm

Braço - 33cm

Braço contraído - 37cm

Abdomem - 77cm

Ante-Braço - 30cm

Ante-Braço contraído - 34cm

OBS: Todos feitos em uam avalição física, ou seja, frio...

Quantos ciclos já fez : Por enquanto nenhum...

objetivos com o ciclo : Ganho de massa...

Ciclo detalhado :

2 primeiros dias : 40mg de Ox...

1 semana 80mg de Ox...

2 semana 80mg de Ox...

3 semana 80mg de Ox...

4 semana 80mg de Ox...

Irei mandar Ox(80mg) + TT(2500mg) + Creatina Universal (c/ saturação)+ Enzicoba + Whey + Glutamina(15g) + Carbos...

isso junto com um treino arrasador e uam dieta barra pesada...

Gostaria de saber se esse seria um bom "ciclo/combo" para ganho de massa ?

Obrigado Pela atenção de todos

Grandes Abraços

Editado por Franc0

Publicidade

Postado

Ox para um bom ganho de massa ?

Vai depender MUITO do que "ganho de massa" significa para vc...

Não entendi o pq do TT junto ao ciclo de Ox...=/

Tira e joga na tpc...

De tudo, se quiser continuar com a Ox, talvez compensaria mais, pelo seu objetivo, mandar uma testo ai...

Talvez um propionato...(?)

Postado (editado)

Eu vi um relato de um ciclo de 6 semanas um cara conseguir ganhar 7Kg, sem outros ae´s, só com a ox...

eu tinha pensado em vez de mandar na tpc já utilizar junto, pois a ox nao altera o eixo de produção hormonal...nao sei se é o totalmente correto, por isso estou aqui... =D

mais essa ideia do propionato nao tinha pensado...

a posologia seria 1ml DSDN ??

e tem gente falando que está muito dificil de se encontrar o propianato original e nao um falsificado...

sera q com a adição do propionato, será preciso o uso de tamoxifeno na tpc ?

sabendo que só usaria o propionato durante cerca de 3 semanas...

e se usar somente durante 3 semanas o propionato diminuir para 3 ou continuar com as 4 semanas de ox ?

Grandes Abraços

Editado por Franc0
  • Moderador
Postado

Eu vi um relato de um ciclo de 6 semanas um cara conseguir ganhar 7Kg, sem outros ae´s, só com a ox...

eu tinha pensado em vez de mandar na tpc já utilizar junto, pois a ox nao altera o eixo de produção hormonal...nao sei se é o totalmente correto, por isso estou aqui... =D

mais essa ideia do propionato nao tinha pensado...

a posologia seria 1ml DSDN ??

e tem gente falando que está muito dificil de se encontrar o propianato original e nao um falsificado...

sera q com a adição do propionato, será preciso o uso de tamoxifeno na tpc ?

sabendo que só usaria o propionato durante cerca de 3 semanas...

e se usar somente durante 3 semanas o propionato diminuir para 3 ou continuar com as 4 semanas de ox ?

Grandes Abraços

Oxandrolona inibe o eixo sim, porém pouco. Mas também tem estudos que dizem ter um efeito rebote depois que para de usar a droga e os niveis de LH e testosterona voltam maiores do que estavam antes de começar.

vc pode usar propionato 4 semanas tmb, procura de laboratório under.

1-4 - oxandrolona 80mg/dia

1-4 - propionato 100mg ou 150mg DSDN

ai o ideal é sempre fazer exames logo depois do ciclo, e se necessário fazer tpc serms.

Postado

Oxandrolona inibe o eixo sim, porém pouco. Mas também tem estudos que dizem ter um efeito rebote depois que para de usar a droga e os niveis de LH e testosterona voltam maiores do que estavam antes de começar.

vc pode usar propionato 4 semanas tmb, procura de laboratório under.

1-4 - oxandrolona 80mg/dia

1-4 - propionato 100mg ou 150mg DSDN

ai o ideal é sempre fazer exames logo depois do ciclo, e se necessário fazer tpc serms.

[2]

mas se for usar só ox...pode usar tribullus sim.. mas mantenha-o na tpc tmb..

pode mandar tribullus 2 meses direto..

sem preocupações...

mas acho melhor tu acrescentar o propionato aliás.. acho melhor o Fenilpropionato que dói bem menos...

Abç e Bons Treinos!

Postado

Opa, muito obrigado pela atenção de todos no tópico... :D

Agora estou na duvida... kkkkkkk

será que continuar tomando a TT junto com o propionato, nao irá alterar em nada ??

ou seja, se logo depois do termino do uso do propionato os níveis de testo continuariam os mesmos se eu nao tivesse usado o propionato e só a TT ??

o fenilpropionato eu desconheço rage...

alías, tentei pesquisar agora e nao achei nada, só como uma das 4 testo do durateston, nao sozinho... Oo

mais eu tinha me agradado bastante do propionato por ter lido que é pouco androgenico...

o que seria a tpc serms ??

eu desconheço o termo, mas o mais natural é tamox + clomid logo após o termino da ultima testo ou 14 dias após...

estou pensando seriamente em usar somente 3 semanas mesmo... até porque não quero chegar perto do feriado de ano-novo, tomando ainda, porque querendo ou nao, nao conseguirei manter 100% dieta e treino...

será q somente a TT dará conta da tpc, até porque ox e propionato sao muito pouco androgenicos e a OX aidna tem efeito rebote...

Grandes Abraços

Postado

Opa, muito obrigado pela atenção de todos no tópico... :D

Agora estou na duvida... kkkkkkk

será que continuar tomando a TT junto com o propionato, nao irá alterar em nada ??

ou seja, se logo depois do termino do uso do propionato os níveis de testo continuariam os mesmos se eu nao tivesse usado o propionato e só a TT ??

o fenilpropionato eu desconheço rage...

alías, tentei pesquisar agora e nao achei nada, só como uma das 4 testo do durateston, nao sozinho... Oo

mais eu tinha me agradado bastante do propionato por ter lido que é pouco androgenico...

eu desconheço o termo, mas o mais natural é tamox + clomid logo após o termino da ultima testo ou 14 dias após...

estou pensando seriamente em usar somente 3 semanas mesmo... até porque não quero chegar perto do feriado de ano-novo, tomando ainda, porque querendo ou nao, nao conseguirei manter 100% dieta e treino...

será q somente a TT dará conta da tpc, até porque ox e propionato sao muito pouco androgenicos e a OX aidna tem efeito rebote...

Grandes Abraços

Franc0

seguinte fanilprop tu acha em laboratórios under.. com revendedores tipo GC e Fortstage...

*pesquisa no google tpc serm's

Se for usar QUALQUER TESTO pelo menos use Tamox..que é BEM barato..

Sobre o FenilProp ele é idêntico ao propionato só que tem a MV de 2 dias a mais...podendo ser aplicado de 2 a 3 vezes na semana...

sem contar que dói BEM menos..

Qualquer coisa me manda um MP...

Abç e Bons Treinos!

• Moderador
Postado

Grandes Abraços

propionato de testosterona é testosterona, portanto muito androgênico.

Tpc vc não começa 14 dias após a aplicação, vc começa no final da meia vida da droga que vc está utilizando. no caso do propionado vc começaria 2 dias depois da última aplicação.

Faça tpc com tamox + clomid (procure por tpc serms) e pode tomar o TT junto, mas não apenas ele.

Postado (editado)

é eu tinha pensado em mandar tamox + TT, sabendo QUE o propionato ou o fenilpropionato sao POUCO androgenicos em relação aos outros ae´s... carlos voce me entendeu mal... :D

sobre a tpc, ja vi relato que começou 14 dias depois da ultima aplicação e ninguen interviu :blink: ... mas prefiro acreditar em voces, e vamo que vamo... :D

Entao seria o ciclo de ox normal, com fenilpropionato a cada 2 dias...

a TT eu acho melhor começar no dia da ultima aplicação... qual o veredito ??(kkkkkkkkkkkkkk)

tpc 2 dias após a ultima aplicação tamox + clomid :

1 a 14 = 100mg de clomid + 20mg de tamox

15 a 28 = 50mg de clomid + 20mg de tamox

São mesmo precisos 28 dias de tpc, pois acho que o ciclo está pouco androgenico comparado aos outros muito mais androgenicos em que se usa esse tempo...

Vlw pela ajuda, e Grandes Abraços !!!

Editado por Franc0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...