Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Podem possuir sim.

Pergunta o frango pra tu ver!

- Se possuem, näo säo mulheres, säo hermafroditas ou transgênero.

- Creio que discutirmos questöes de gênero e sexualidade näo se encaixariam no contexto do tópico que é darmos opiniöes sobre o artigo que discute o fato de as mulheres estarem, dia após dia, consumindo mais álcool.

Editado por Torf
Postado

- Se possuem, näo säo mulheres, säo hermafroditas ou transgênero.

- Creio que discutirmos questöes de gênero e sexualidade näo se encaixariam no contexto do tópico que é darmos opiniöes sobre o artigo que discute o fato de as mulheres estarem, dia após dia, consumindo mais álcool.

Hermafrodita pode ser mulher, e transgênero pode ser mulher também, o fato de, por exemplo, você passar a ter uma vagina, através de procedimentos cirúrgicos, não te torna uma mulher, você se torna um homem com vagina. Nunca ouvi falar de mudança de cromossomos sexuais.

Enfim, não adianta decorrer mais o tema, apenas expus que a lógica de seu argumento é absurda.

Postado

Hermafrodita pode ser mulher, e transgênero pode ser mulher também, o fato de, por exemplo, você passar a ter uma vagina, através de procedimentos cirúrgicos, não te torna uma mulher, você se torna um homem com vagina. Nunca ouvi falar de mudança de cromossomos sexuais.

Enfim, não adianta decorrer mais o tema, apenas expus que a lógica de seu argumento é absurda.

- A MINHA lógica é absurda? Você fica colocando pênis nas mulheres para tentar criar UMA SITUACÄO HIPOTÉTICA onde meus argumentos, SEMPRE BASEADOS PRESSUPOSTOS REAIS, säo absurdos???

- Quer derrubar meu argumento? Por favor utilize exemplos plausíveis, casos concretos, e näo unicidades altamente abstratas.

Postado (editado)

- A MINHA lógica é absurda? Você fica colocando pênis nas mulheres para tentar criar UMA SITUACÄO HIPOTÉTICA onde meus argumentos, SEMPRE BASEADOS PRESSUPOSTOS REAIS, säo absurdos???

- Quer derrubar meu argumento? Por favor utilize exemplos plausíveis, casos concretos, e näo unicidades altamente abstratas.

Ué Torf, só com um exemplo demonstrei que sua lógica é non sequitur, tá querendo que eu dê mais exemplos pra quê?

Isso aqui não é método experimental não, o argumento é non sequitur e vai continuar a ser non sequitur.

Editado por Kaio_Amaral
Postado

Ué Torf, na minha situação hipotética sua lógica se demonstrou non sequitur? Tá querendo que eu dê mais exemplos?

- Näo, pois a sua hipótese é inválida.

- Conceito de mulher: pessoa humana do sexo feminino. Näo confunda sexo feminino com feminilidade. O sexo feminino é aquele que produz o gameta feminino. Quando um ser possui os dois órgäos sexuais, ele näo é masculino nem feminino, e sim hermafrodita.

- Seu argumento que mulheres tem pênis é, biologicamente e lingüisticamente, inválido.

- Se você quiser ir pro lado social da discussäo de gêneros, teremos que mudar completamente o foco do nosso debate.

Postado

Já que criticou minha situação hipotética, e se recusa a perceber a lógica da refutação, vamos a outro exemplo:

Eu sou viciado em trabalhar, se eu procurar uma mulher que não é viciada em trabalhar eu sou hipócrita?

Se tu acha isso correto você tem um senso moral abominável

Postado

Isso aqui não é método experimental não, o argumento é non sequitur e vai continuar a ser non sequitur.

Você quer utilizar de falácias para discutir uma pesquisa científica???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...