Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que As Mulheres Estão Bebendo Mais?

Torf

Posts Recomendados

Publicidade

Alguém já leu as histórias do Charles Bukowski?

Imagino que merda que seria se fossem relatos de uma mulher... Os finais do Bukowski já são sempre depres: ele sempre acaba sem rumo, se deparando com o tempo perdido, ai ou vai se refugiar na bebida, ou com strippers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já leu as histórias do Charles Bukowski?

Imagino que merda que seria se fossem relatos de uma mulher... Os finais do Bukowski já são sempre depres: ele sempre acaba sem rumo, se deparando com o tempo perdido, ai ou vai se refugiar na bebida, ou com strippers.

Um mito. Na faculdade, tínhamos a tradição de ir ao bar às segundas, uma vez que é o dia que ninguém vai ao bar. Lembro que um broder ficava recitando os poemas etílicos do velho buk.

A propósito, um baita poema. Olha o que ele fala da cerveja:

Link para o comentário

Ao menos nesse ponto as feministas não tem do que reclamar kkkkk

Acredite, elas reclamam. Conheço feministas e elas não frequentam baladas que pagam menos que homens porque isso é machismo para atrair mulheres objetos. Também não aceitam que paguem bebidas para elas.

@Topic

Só acho que beber ou não, não diz nada sobre o caráter de ninguém. Óbvio que quando procuramos algum parceiro, é alguém com um estilo de vida similar, aturar alguém caindo de bêbado estando careta é um saco e aturar um careta te olhando torto quando você está maluco também é um saco.

Link para o comentário

Mesmo assim atrapalha, o ideal seria parar mesmo :)

Ela deveria parar se for atleta...

um praticante recreativo que deixa de fazer tudo que sempre fez é um tolo!

basta saber dosar!

umas saidas por ai, um porre com os amigos nao faz mal a ninguem.

muito pelo contrario...

acho mil vezes melhor do que ficar feito esses jovens bitolados que sao um bando de frangos e nem saem de casa

eu bebo todo fds e to maior que muitos desses pseudo bodybuilders de quintal... :P

@Topic

Só acho que beber ou não, não diz nada sobre o caráter de ninguém. Óbvio que quando procuramos algum parceiro, é alguém com um estilo de vida similar, aturar alguém caindo de bêbado estando careta é um saco e aturar um careta te olhando torto quando você está maluco também é um saco.

Exatamente...

Link para o comentário

Mas, assim, do mesmo jeito que existem homens que näo gostam de mulheres que bebem, existem mulheres (muitíssimas) que näo gostam de homens com o corpo de aparência näo-natural. Quem nunca ouviu garotas falando: "ah, fortinho até que vai, mais muito bombado näo gosto näo".

Enfim, há gosto pra tudo. =)

Link para o comentário

Eu não bebo, não gosto e nem posso, mas achei muito desnecessário alguns comentários. Foi muito desagradável ver tantos homens que possuem até um bom conhecimento sobre determinado assunto xingarem de forma tão violenta as mulheres que bebem e ainda falar "sem machismo, mas". Beber e cair é feio pra qualquer pessoa, imagine para um pai de família? Ou mãe? Mas deve-se avaliar o histórico da pessoa e não chamar simplesmente de vadia. Muitos jovens bebem, porque os amigos fazem o mesmo. Mulheres adultas podem beber, como o Torf falou, como uma demonstração de liberdade, mas vocês deveriam encarar isso como mudança cultural. E não xingar... Se você gosta de mulher que não bebe, há muitas no mundo. Tem homem que adora uma mulher bebada.

Editado por Priscilla Cabral
Link para o comentário

Eu não bebo, não gosto e nem posso, mas achei muito desnecessário alguns comentários. Foi muito desagradável ver tantos homens que possuem até um bom conhecimento sobre determinado assunto xingarem de forma tão violenta as mulheres que bebem e ainda falar "sem machismo, mas". Beber e cair é feio pra qualquer pessoa, imagine para um pai de família? Ou mãe? Mas deve-se avaliar o histórico da pessoa e não chamar simplesmente de vadia. Muitos jovens bebem, porque os amigos fazem o mesmo. Mulheres adultas podem beber, como o Torf falou, como uma demostração de liberdade, mas vocês deveriam encarar isso como mudança cultural. E não xingar... Se você gosta de mulher que não bebe, há muitas no mundo. Tem homem que adora uma mulher bebada.

eles sao hardcore... ai ja viu né?

é 8 ou 80... kkkkkkkkk

da até dó..

-

Exatamente, o que o Torf falou serve de exemplo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...