Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

De repente a bebinha trai o feministo e diz "eu estava bêbada, jamais faria isso sóbria, vc sabe que te amo, meu frouxinho!"

Ou o feministo tem que cuidar da mulher que está desmaiada/gorfada/dando vexame em qualquer saida.

E o feministo atura amorosamente todas aa agressões vindas da moça irracionalmente bêbada.

Muito lindo isso! Tolerância, paciência! O que um casal precisa!

Mulher namorar/casar um beberrão zé violência doméstica que vive bo buteco não pode, tem até uma delegacia especializada nisso. Homem não pode "julgar" lazarenta bêbada.

Serto

Postado

De repente a bebinha trai o feministo e diz "eu estava bêbada, jamais faria isso sóbria, vc sabe que te amo, meu frouxinho!"

Ou o feministo tem que cuidar da mulher que está desmaiada/gorfada/dando vexame em qualquer saida.

E o feministo atura amorosamente todas aa agressões vindas da moça irracionalmente bêbada.

Muito lindo isso! Tolerância, paciência! O que um casal precisa!

Mulher namorar/casar um beberrão zé violência doméstica que vive bo buteco não pode, tem até uma delegacia especializada nisso. Homem não pode "julgar" lazarenta bêbada.

Serto

rapaz é cada figura por aqui , FEMINISTO heuheuehuehuheue

Postado

Chegando agora no tópico só li o título.

Minha namorada não bebe, no máximo bebe quando eu ofereço, e geralmente é em momentos íntimo e coisa leve.

Jamais, JAMAIS, namoraria uma mulher que enche a cara, OU que beba cerveja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...