Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Orra, certamente minha vó era um baita exemplo de dignidade. A sua n era não?

On topic, "buscam igualdade" e estão conseguindo. Bacana...

Ué, você não consegue deixar o sentimento materno de lado e olhar pros fatos?

Publicidade

Postado

Claro, nossas vós tinham muitos métodos anti-conceptivos a disposição. A camisinha veio para o Brasil junto com pedro cabral. Tanto que a jolitex patrocinou as caravelas do descobrimento.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem falar que antigamente o povo não tinha muita coisa para se fazer a não ser sexo...

Postado

Realmente, nossas vós com mais de 8 filhos são um grande exemplo de dignidade.

Ruim são as mulheres atuais que trabalham, estudam e planejam filho antes de ter.

Sobre os filhos é porque na epoca nao tinha tanta informação e entretenimento como hoje , então uma das poucas diversões era sexo, mas com certeza eram mais dignas que as atuais

Voce ta generalizando , nao sao todas mulheres de hoje que trabalham , estudam e planejam filho , assim como nao sao todas que bebem , e vice-versa , entao nao pode haver generalização

Postado (editado)

Pelo mesmo motivo que o cara que pára de beber, continua indo em balada e fica o tempo todo com uma garrafa d'água na mão mesmo sem ter sede: mania de aceitação. No caso específico das mulheres, na minha visão, essa mania de aceitação está mais atrelada à carência

Eu não bebo uma gota de álcool mas não recrimino garotas que bebem. Gosto de mulheres intoxicadas

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Não dá pra entender como a moçada desconsidera esse tipo de relato que vc fez, assim como eu e provavelmente o próprio leonardo, teria um relato semelhante, não só da minha avó, minha própria mãe.

Tão simples observar, os parentes estão aí pra contar a história e há quem ainda insiste em defender o indefensável...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...