Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Amigo voce quer um médico pra te acompanhar?! Indico Viktor Kurita, de SP!

Ele é careiro (uns 700,00) a consulta, porém ele é TOP!

E ja prepara o bolso também pra fazer uns 40 exames, todos na própria clinica dele diga-se de passagem...

Ja que quer investir, prepare-se pra soltar a verba rs!

Em relação a o que usar junto com gh, sugiro enantato de testo, oxandrolona e gh, porém como ja te alertaram, seria melhor queimar um pouco da graxa para melhor aproveitamento dos fármacos!

Abs

Publicidade

Postado

E ja prepara o bolso também pra fazer uns 40 exames, todos na própria clinica dele diga-se de passagem...

Em relação a o que usar junto com gh, sugiro enantato de testo, oxandrolona e gh, porém como ja te alertaram, seria melhor queimar um pouco da graxa para melhor aproveitamento dos fármacos!

Abs

Um amigo meu está fazendo acompanhamento com ele, o cara é top mesmo.

Fora que se der sorte vai ver um monte de gostosa da televisão no consultório dele, rs.

Postado

Um amigo meu está fazendo acompanhamento com ele, o cara é top mesmo.

Fora que se der sorte vai ver um monte de gostosa da televisão no consultório dele, rs.

Essa é a parte mais importante. Depois deem uma olhada lá no meu tópico.

Postado

Hummm.... Eu venderia esse gh no preço normal dele, depositaria na poupança, compraria clemb e faria um cutting. Quando chegasse a uns 12%, aí sim procuraria algo que aumentasse a performance esportiva.

Gh faz brilhar os olhos, mas não é pra todos. O dinheiro é só um dos divisores de águas dos usuários e dos não usuários de peps.

Você se disse atleta, o que faz?

o que voce usaria apos o cutting? entendo, pensei na possibilidade, ainda não sei oq fazer.. jogo rugby

Abs

ai ja é dms, eu achei um por 300 e ja achei muito caro huahua

Postado

gh por esse preço ai, foda-se, eu mandava pra dentro de qualquer jeito kkkkkkkkkk

se tu n tiver pressa e puder guardar eles, em 3~4 meses dá pra chegar em 8% de bf com força de vontade. aí tu manda ele junto com outros aes. ficaria top

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...