Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido23233333

Amigo voce quer um médico pra te acompanhar?! Indico Viktor Kurita, de SP!

Ele é careiro (uns 700,00) a consulta, porém ele é TOP!

E ja prepara o bolso também pra fazer uns 40 exames, todos na própria clinica dele diga-se de passagem...

Ja que quer investir, prepare-se pra soltar a verba rs!

Em relação a o que usar junto com gh, sugiro enantato de testo, oxandrolona e gh, porém como ja te alertaram, seria melhor queimar um pouco da graxa para melhor aproveitamento dos fármacos!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ja prepara o bolso também pra fazer uns 40 exames, todos na própria clinica dele diga-se de passagem...

Em relação a o que usar junto com gh, sugiro enantato de testo, oxandrolona e gh, porém como ja te alertaram, seria melhor queimar um pouco da graxa para melhor aproveitamento dos fármacos!

Abs

Um amigo meu está fazendo acompanhamento com ele, o cara é top mesmo.

Fora que se der sorte vai ver um monte de gostosa da televisão no consultório dele, rs.

Link para o comentário

Hummm.... Eu venderia esse gh no preço normal dele, depositaria na poupança, compraria clemb e faria um cutting. Quando chegasse a uns 12%, aí sim procuraria algo que aumentasse a performance esportiva.

Gh faz brilhar os olhos, mas não é pra todos. O dinheiro é só um dos divisores de águas dos usuários e dos não usuários de peps.

Você se disse atleta, o que faz?

o que voce usaria apos o cutting? entendo, pensei na possibilidade, ainda não sei oq fazer.. jogo rugby

Abs

ai ja é dms, eu achei um por 300 e ja achei muito caro huahua

Link para o comentário

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...