Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1-10 cipionato (seg e quin) 200mg

1-4 diana 40mg por dia

A dúvida é se O uso de tamoxifeno nesse ciclo iria prevenir a ginecomastia ou só com ia?

Editado por Rafav
Postado (editado)

1-10 cipionato (seg e quin) 200mg

1-4 diana 30mg por dia

A dúvida é se O uso de tamoxifeno nesse ciclo iria prevenir a ginecomastia ou só com ia?

Manda tamox quando/se sentir sensibilidade no mamilo. IA acho que não seria necessário.

Editado por Yaggo Silva
Postado (editado)

A diana são 40mg por dia, coloquei errado... 400mg de cipionato por semana e 40mg de diana por dia não ta tão fraco assim

Editado por Rafav
Postado

A diana são 40mg por dia, coloquei errado... 400mg de cipionato por semana e 40mg de diana por dia não ta tão fraco assim

40mg ja vai bagunçar seus hormonios e não vai dar muita força nem volume, se for pra bagunçar manda logo 60mg

Postado (editado)

40mg ja vai bagunçar seus hormonios e não vai dar muita força nem volume, se for pra bagunçar manda logo 60mg

Blz, obrigado ai, mas enquanto o tamox... Se eu utilizasse somente ele e não um ia, já iria prevenir a ginecomastia?

Editado por Rafav
Postado

Meu Deus, é incrível como existem uma enorme quantidade de pessoas que perguntam se é melhor tamox ou um IA durante um ciclo, se o cara nao sabe da açao de cada uma dessas substancias relacionado ao e2, como por exemplo tamox e anastrozol, é obvio que o cara nao ta preparado pra ciclar, muito menos pra lhe dar com possiveis problemas com o aumento excessivo do e2 caso aconteça, usar um IA (anastrozol) é cortar o mal pela raiz se ele for bem administrado, assim evitando diversos colaterais, já o tamox é apenas um paliativo para UM DETERMINADO TIPO DE COLATERAL, apenas um dos colaterias consequentes do aumento do e2, entao é bom pesquisar muito. Antes de fazer meu primeiro ciclo passei cerca de uma ano pesquisando e foi por aqui mesmo no forum.. e ainda sim errei em algumas coisas, mas consegui resolver facil pelo pouco conhecimento que eu tive atraves das postagens dos colegas aqui do forum, espero que pesquise muito e conheça bem a açao dos farmacos que vc prete de utilizar e leve meu comentario como uma crítica construtiva. Abraço

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Um IA intra-ciclo simplesmente previne a formação do estradiol. A grande vantagem, como o RASTA_ sabiamente mencionou é que você previne o mal pela raíz - Desde que você controle o nível de estradiol para que ele não baixe muito. Explico abaixo o motivo.

[2] O estradiol não é um "mal" per se. O estradiol é um esteróide, e é anabólico também.

[3] Usar tamoxifeno intra-ciclo pode ter a vantagem da combinação de altos níveis de testosterona + níveis razoáveis de estradiol. Essa combinação oferece o maior anabolismo possível.

[4] É importante mencionar que a combinação de [testo alta + estradiol alto] é anabolicamente inferior a [testo alta + estradiol normal]. A pior combinação é [testo alta + estradiol baixo].

[5] Com o tamoxifeno intra-ciclo, você não tem controle sobre os níveis de estradiol. Apenas garante que o efeito do estradiol seja minimizado nas mamas. O problema é que em alta concentração o estradiol passa a ser catabólico (e não anabólico). Ao usar tamoxifeno, você não tem controle sobre os níveis de estradiol. Com IA, você sabe que os níveis tendem a reduzir com o tempo e aumento da dose.

[6] Conclusão: Quer o menor anabolismo possível? Dose o estradiol semanalmente. Se estiver alto, controle com IA, dose novamente, repita o processo até o final da TPC. É tentativa e erro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...