Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] O Que Aconteceria Se...

Daniel Sevla

Posts Recomendados

Publicidade

não entendi

cara vc deixar de treinar dois grupos musculares enormes (perna é o maior e costas deve ser o segundo) é mexer com muitas outras variáveis, gasto calórico, percentual de gordura (sim pq vc vai ter consideravelmente menos MM) fora o risco de lesão que suas costas fracas iam proporcionar.

Editado por 1talofranco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc deixar de treinar dois grupos musculares enormes (perna é o maior e costas deve ser o segundo) é mexer com muitas outras variáveis, gasto calórico, percentual de gordura (sim pq vc vai ter consideravelmente menos MM) fora o risco de lesão que suas costas fracas iam proporcionar.

entendi, boa resposta, quanto as lesões, estimular força máxima tornaria minhas costas fortes mas não tão grandes?

nao se compare à um hormonizado

digo, no sentido estético, uma dorsal menor é mais bonita do que uma dorsal de um profissional, na minha opinião

Link para o comentário

Você vai parar os ganhos do seu corpo todo, as costas são essenciais nos principais exercícios de peito.. Eu por exemplo, minha carga no supino só progride quando a carga da minha remada progride primeiro.. E pernas também são essenciais, você vai ficar graveto cara.

Você vai ter os mesmos resultados que teria treinando dorsal e pernas normalmente, não faça isso, só vai crescer menos. Ou melhor, vai deixar de ter ganhos. Treina tudo direitinho..

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário

Vc é o cara da foto??

Quantos anos vc tem?? 12?

18

Você vai parar os ganhos do seu corpo todo, as costas são essenciais nos principais exercícios de peito.. Eu por exemplo, minha carga no supino só progride quando a carga da minha remada progride primeiro.. E pernas também são essenciais, você vai ficar graveto cara.

Você vai ter os mesmos resultados que teria treinando dorsal e pernas normalmente, não faça isso, só vai crescer menos. Ou melhor, vai deixar de ter ganhos. Treina tudo direitinho..

Ok, me conformei! Obg

Link para o comentário

Cara, são tantas coisas que leio, que no final misturo tudo e saio querendo fazer tópico HFDUASJFOIASFJD

É o seguinte: acabei de ver um vídeo do Scarpelly que ele disse que as costas dele cresceram p caramba e ele precisava do dobro dos outros músculos para poder apresentar harmonia.

Você mesmo se respondeu.

HARMONIA.

Perdeu a mão nas costas (no caso dele) dá uma diminuída na intensidade, NÃO PARA DE TREINAR. E foca pra acertar a composição final (shape total)

Isso não serve pra você que tem um corpo todo simétrico e quer ficar com um braço maior, por exemplo.

Editado por suzaah
Link para o comentário

Você mesmo se respondeu.

HARMONIA.

Perdeu a mão nas costas (no caso dele) dá uma diminuída na intensidade, NÃO PARA DE TREINAR. E foca pra acertar a composição final (shape total)

Isso não serve pra você que tem um corpo todo simétrico e quer ficar com um braço maior, por exemplo.

Hmm, eu gosto do conjunto do meu corpo, e eu realmente iria querer meu braço maior, hehe

tenho 25 de braço e 37 de panturrilha e eu sei que depois do limite genético dá pra equilibrar melhor pontos fracos de genética, confere?

Link para o comentário

tudo vai depender do seu treino, onde você foca mais, isso vai com o tempo, observando quais são os pontos fracos e dedicando mais pra essas partes...

e isso dá pra fazer em qualquer fase, não precisa esperar ficar tudo cagado

quanto a limite genético eu nem me pronuncio não, rs

Editado por suzaah
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...