Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] O Que Aconteceria Se...

Daniel Sevla

Posts Recomendados

O que aconteceria se eu deixasse de treinar costas e pernas? Meus ganhos nas outras partes do corpo mudariam CONSIDERAVELMENTE?

Isso não é troll, apenas uma dúvida casual - se alguém puder me responder, ficaria extremamente feliz.

Editado por Daniel Sevla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc é o user banido Aluno? curiosidade mesmo

@topic

nao vale a pena fazer isso, vc só ia deixar pra tras as costas(biceps tbm) e as pernas

Sim, sou!

Hmmmm, mas o meu bíceps não iria crescer com isoladores? Digo, eu não consigo enxergar isso, qual a real necessidade de compostos? Liberação de mais testosterona?

Recentemente li um artigo dizendo que a 'testosterona' mágica liberada em exercícios compostos não é TÃAAO impactante na hipertrofia final.

obs: obg por responder!

Editado por Daniel Sevla
Link para o comentário

Sim, sou!

Hmmmm, mas o meu bíceps não iria crescer com isoladores? Digo, eu não consigo enxergar isso, qual a real necessidade de compostos? Liberação de mais testosterona?

Recentemente li um artigo dizendo que a 'testosterona' mágica liberada em exercícios compostos não é TÃAAO impactante na hipertrofia final.

obs: obg por responder!

com isolador cresce sim, mas nao confio 100% neles pra isso

Link para o comentário

com isolador cresce sim, mas nao confio 100% neles pra isso

tava aqui pensando o seguinte: se eu treinar costas e perna com baixas repetições e descanso muito longo visando estimular a força máxima e mantendo o descanso normal para os outros músculos, necessariamente haveria menor hipertrofia nas duas áreas?

Link para o comentário

tava aqui pensando o seguinte: se eu treinar costas e perna com baixas repetições e descanso muito longo visando estimular a força máxima e mantendo o descanso normal para os outros músculos, necessariamente haveria menor hipertrofia nas duas áreas?

vc quer fazer isso pq são seus pontos fortes? pq nao fazer o CONTRARIO

se eu tenho um ombro como ponto forte e um braço meio boca, pq vou deixar os dois meia boca?

se é teu ponto forte investe neles

Link para o comentário

vc quer fazer isso pq são seus pontos fortes? pq nao fazer o CONTRARIO

se eu tenho um ombro como ponto forte e um braço meio boca, pq vou deixar os dois meia boca?

se é teu ponto forte investe neles

Cara, são tantas coisas que leio, que no final misturo tudo e saio querendo fazer tópico HFDUASJFOIASFJD

É o seguinte: acabei de ver um vídeo do Scarpelly que ele disse que as costas dele cresceram p caramba e ele precisava do dobro dos outros músculos para poder apresentar harmonia. Logo, lembrei do Zyzz e de como suas dorsais não são saltadas para o lado igual a de alguns fisiculturistas(frontalmente):

http://eliteimpactlabs.com/images/zyzz-workout.jpg

http://ginasiovirtual.com/wp-content/uploads/2015/02/zyzz15.jpeg

Olha como ficaria o Phil Heath com/sem Dorsal:28i0wah.jpg25aqdjp.jpg

Editado por Daniel Sevla
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...