reisbro Postado Abril 28, 2015 às 15:28 Postado Abril 28, 2015 às 15:28 (editado) Então, já li vários artigos dizendo que consumir mais que 5g de creatina diária é besteira pq a urina elimina tudo e etc, não acreditei mt. Comprei Whey, Creatina, Dextrose e um Multivitamínico. Todos os produtos são da Growth Supplements, e eu tava pensando em fazer uma divisão pra fechar certinho o mês sem sobrar/faltar nada. Ficaria assim: Whey - 33g por dia (30 dias = 1kg) Dextrose - 33g por dia (30 dias = 1kg) - EDIT: Acabei de ler um artigo sobre o pico de insulina no pós treino que me convenceu a parar de tomar dextrose no pós, vou usar esse dinheiro pra comida msm. Creatina - 8g por dia (30 dias = 240g) Multivitamínico - 4 cápsulas por dia (30 dias - 120 caps) Sobraria 10g de creatina. Dosar 33g de whey n é tão difícil, agora dosar 8,3g de creatina pra fechar 250g no mês certinho só com balança milimétrica auhuah, posso no último dia tomar mais essas 10g? Eu treino 5 vezes na semana, de seg até sexta, e tomaria whey + dextrose + creatina logo após o treino. Eu comprei tudo com sabor natural, fui tomar com água e quase vomitei, então to tomando com leite e nescau. Isso interfere na absorção de algum nutriente? E por último, queria saber se to jogando dinheiro fora tomando isso todo dia. Sábado e domingo eu não treino, continuo tomando mesmo assim? Editado Abril 28, 2015 às 15:38 por reisbro
FBO Postado Abril 28, 2015 às 15:42 Postado Abril 28, 2015 às 15:42 Nossa e para que ser tão "detalhista" assim nas dosagens? precisa durar exatamente 30 dias? não pode tomar e recomendado até término do produto? Do que adiantou comprar sem sabor então? Leite querendo ou não acaba tornando a absorção mais lenta do que quando misturado com água e o nescau além de tudo é cheio de açúcar... o que seria válido no pós treino já que é indicado mandar a proteína mistura com carbo simples, porém prefiro malto ou algo do tipo. Sábado e domingo você não treina, mas seu corpo para de funcionar? pode substituir o whey por outra fonte de proteína nos dias de off, já que o uso dele é mais "viável" (cxb) no pós treino, mas a creatina e multivitamínico devem ser tomados normalmente. Enfim, só pela forma que você fala deu para notar que você é mais um dos que se apega a "detalhes bobos" que não farão a menor diferença nos seus ganhos se comparado aos detalhes que realmente importam (dieta + treino). Tenha essa mesma "preocupação" com esses 2 fatores que citei, que eu tenho certeza que terá ganhos muito maiores do que teria usando qualquer suplemento. jeanzim reagiu a isso 1
Supermoderador busarello Postado Abril 28, 2015 às 15:44 Supermoderador Postado Abril 28, 2015 às 15:44 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados