Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carne Gelada, Alguém Come? Sabem Se Faz Mal Ou Nada Haver?!

CHACALLL

Posts Recomendados

faço o mesmo que você desde que me conheço por gente.

concordo no quesito sabor,fica muito melhor! um feijãozinho gelado é bom pracaralho

cresci ouvindo "não vai esquentar essa comida não menino?'' kkk

creio que não faz mal,acho que até faz bem porque o resfriamento é justamente para evitar a decomposição/otimizar o tempo de validade e evitar a proliferação de bactérias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tambem faço isso a noite antes de dormir pra bater as proteinas, escondido da minha mãe abro a geladeira devagar pego um pedação de frango ou carne moida e mando pra dentro, quando ela vê levo mó carão heuheuheue , acredito que possa ter algumas bacterias que se armazene na geladeira , mas eu nunca senti nada ,slc sou doido por proteina como de qualquer jeito.

Link para o comentário

Eu tambem faço isso a noite antes de dormir pra bater as proteinas, escondido da minha mãe abro a geladeira devagar pego um pedação de frango ou carne moida e mando pra dentro, quando ela vê levo mó carão heuheuheue , acredito que possa ter algumas bacterias que se armazene na geladeira , mas eu nunca senti nada ,slc sou doido por proteina como de qualquer jeito.

Nossa... Fazia muito isso quando morava com meus pais! Boas memórias...

Link para o comentário

As bactérias estão lá.Porém,o metabolismo delas foi desacelerado .

Aí "crescem mais devagar".

O perigo é fica tirando carne pra descongelar.

Depois de duas horas na temperatura ambiente, as bactérias começam seu trabalho novamente.

Sem contar as toxinas,etc

pow...nem nunca considerei que pudesse haver alguma mudança não

nesse mesmo sentido, eu congelo whey em pacotes de chup chup, pra ficar mais prático de tomar no dia a dia, altera alguma coisa a estrutura da proteina, que possa prejudicar?

Não.

Link para o comentário

Fazia isso anos atrás, quando comia frango. Prefiro ovos: mais prático pra fazer, gasta menos gás, tem mais vitaminas, é uma proteína de melhor qualidade e dá pra pra comer um prato com 10 ovos em 5min sem se preocupar tanto com a digestão

Link para o comentário

Fazia isso anos atrás, quando comia frango. Prefiro ovos: mais prático pra fazer, gasta menos gás, tem mais vitaminas, é uma proteína de melhor qualidade e dá pra pra comer um prato com 10 ovos em 5min sem se preocupar tanto com a digestão

Pra mim o problema seria empurrar esses 10 ovos pra dentro. Acho que à partir do quarto, meu corpo comecaria a refutar... A näo ser que estejamos falando de ovos de codorna... :nerd:

Link para o comentário

pow...nem nunca considerei que pudesse haver alguma mudança não

nesse mesmo sentido, eu congelo whey em pacotes de chup chup, pra ficar mais prático de tomar no dia a dia, altera alguma coisa a estrutura da proteina, que possa prejudicar?

acho que não...

faço o mesmo que você desde que me conheço por gente.

concordo no quesito sabor,fica muito melhor! um feijãozinho gelado é bom pracaralho

cresci ouvindo "não vai esquentar essa comida não menino?'' kkk

creio que não faz mal,acho que até faz bem porque o resfriamento é justamente para evitar a decomposição/otimizar o tempo de validade e evitar a proliferação de bactérias.

não curto feijão de forma alguma kkkkkkkk, minha vó olha eu comendo e diz:

isso faz mal, tem que esquentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porque escondido? kkkkkkkkkkkkkkkkk, tem que fechar e armazenar bem!

Nossa... Fazia muito isso quando morava com meus pais! Boas memórias...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As bactérias estão lá.Porém,o metabolismo delas foi desacelerado .

Aí "crescem mais devagar".

O perigo é fica tirando carne pra descongelar.

Depois de duas horas na temperatura ambiente, as bactérias começam seu trabalho novamente.

Sem contar as toxinas,etc

Não.

descongelo na geladeira mesmo, tiro a noite do congelador e dia seguinte 12hs após

tá praticamente descongelo, e resfriado bem armazenado!

comer 10 ovos numa pegada? pqp kkkkkkkkkk, só consigo com 10 claras, inteiros não desce!

Pra mim o problema seria empurrar esses 10 ovos pra dentro. Acho que à partir do quarto, meu corpo comecaria a refutar... A näo ser que estejamos falando de ovos de codorna... :nerd:

ovo de codorna como um vidro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...