Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ovo No Microondas

Posts Recomendados

Postado

Eu pensei em colocar a clara do ovo microondas e comer assim, em vez de fazer ovo cozido...é mais facil e dá pra comer mais rápido....mas tenho duvida se isso prejudica alguma coisa as propriedades do ovo? tb dizem que comer comida dessa maneira no microondas pode dar cancer, verdade?

Publicidade

Postado (editado)

se ta na duvida pq ficar inventando moda?

Se tu não sabe responder o cara, fica quieto ao invés de criticá-lo.

Prejudica porra nenhuma na propriedade do ovo. E há vários estudos falando do microondas ser cancerígeno, dá uma pesquisada, até agora em mim não deu nada.

Editado por GARTZ
Postado

Come o ovo inteiro, pra começo de conversa kkk

Bom, quando faço no microondas ponho 5 ovos inteiros, um pouco de mussarela e orégano, ai coloco a tampa e deixo por 3:30, quando acaba deixo por mais 1-2 minutos e depois tiro e como, não fica tão bom quanto frito na manteiga, mas é muito pratico quando ta com pressa, põe pra fazer, toma banho e come... É pratico..

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Não vai alterar em nada fique tranquilo, eu acho que o ovo fica bem melhor frito mas como disseram acima, se ñ tenho tempo eu coloco no micro ou mando cru mesmo...

Essa do cancer ai, se ñ me engano é tudo intriga da industria na época que o microondas começou a ser comercializado e fez com que os fabricantes de forno diminuíssem de produção, então começou a circular o boato de que causava cancer. Um professor meu disse isso uma vez...

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...