Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Até onde eu sei, a testosterona não ajuda em nada nas dores articuladas, diferentemente de outros Aes como a Deca, etc.

Porém, o fato de ela aumentar sua massa muscular pode ser que ajude no seu problema caso seja muscular, mas nada é certo.

Tenho grandes problemas no ombro também, e mesmo utilizando AEs aconselharia ir com cautela nos movimentos causadores das lesões pra não se machucar mais e acabar tendo que interromper o ciclo.

Postado

Nao adianta jogar low doses de deca no ciclo como sugeriram aí, as articulaçoes nao vao melhorar de uma hora pra outra, independente da dose esse processo é demorado, quando eu resolvi fazer essa terapia so comecei a perceber melhoras com uns 6 meses de uso da nandrolona 50mg a cada 21 dias, outra coisa.. nao dar pra saber qual é o seu problema se nao for ao médico, pode ser o manguito, bulsite ..sabe-se la, entao é sempre bom ter os exames pra tratar o problema de forma adequada, ja imaginou gastar dinheiro com as drogas, farmacos, vitaminas, montar protocolo, criar objetivos, pra quando começar a ciclar o ombro piorar e tudo ir pro ralo abaixo e vc ficar frustrado? Sua força vai aumentar usando test, sendo assim vai ser inevitavel nao erguer mais pesos do que o habitual, te desejo boa sorte e espero q isso nao aconteça, so to alertando..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] 50mg de nandrolona a cada 3 semanas - por 6 meses?

[2] tenso-1.jpg

[3] Bulsite?

Postado

Nao adianta jogar low doses de deca no ciclo como sugeriram aí, as articulaçoes nao vao melhorar de uma hora pra outra, independente da dose esse processo é demorado, quando eu resolvi fazer essa terapia so comecei a perceber melhoras com uns 6 meses de uso da nandrolona 50mg a cada 21 dias, outra coisa.. nao dar pra saber qual é o seu problema se nao for ao médico, pode ser o manguito, bulsite ..sabe-se la, entao é sempre bom ter os exames pra tratar o problema de forma adequada, ja imaginou gastar dinheiro com as drogas, farmacos, vitaminas, montar protocolo, criar objetivos, pra quando começar a ciclar o ombro piorar e tudo ir pro ralo abaixo e vc ficar frustrado? Sua força vai aumentar usando test, sendo assim vai ser inevitavel nao erguer mais pesos do que o habitual, te desejo boa sorte e espero q isso nao aconteça, so to alertando..

Obrigado pela resposts

Postado

[1] 50mg de nandrolona a cada 3 semanas - por 6 meses?

[2] tenso-1.jpg

[3] Bulsite?

Sim, vc nunca leu a bula da nadrolona ou acha que ela foi criada pra fins anabolicos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...