Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico Manipulado. Receita De Um Endocrenologista

Yeub

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

O que vocês acham desse termo manipulado, a receita quem me passou foi um endocrinologista. É mais para dar uma reforçada mesmo, tenho 13% BF e estou usando oxandrolona.

Citrus Max ---------- 200mg

Cafeína ------------- 160mg

Naicina -------------- 10mg

Salix Alba ---------- 150mg

L-Tirosina ----------- 500mg

Mucuna Pruriens - 150mg

Posologia: Tomar 1cp em jejum pela manhã.

Editado por Yeub
Postado

EC, cafeina ou clemb >>>>> qualquer um.

idai ?

as 1000cc são as melhores motos de corrida . 1000cc >>>>>> all

isso não significa que o melhor pra vc vai ser as 1000cc, começa por uma 125cc, e vai subindo.

o cara nao informou nada... se ja tomou algum thermo, se é sensível a estimulantes.... se tem algum problema de saúde. e vc indicando clemb, EC....

-------

cara, muito dificil a gente dar opinião, nos não sabem a intenção do seu medico ao recomendar essa formula... as vezes tem alguma coisa em especial não sei...

Postado (editado)

idai ?

as 1000cc são as melhores motos de corrida . 1000cc >>>>>> all

isso não significa que o melhor pra vc vai ser as 1000cc, começa por uma 125cc, e vai subindo.

o cara nao informou nada... se ja tomou algum thermo, se é sensível a estimulantes.... se tem algum problema de saúde. e vc indicando clemb, EC....

-------

cara, muito dificil a gente dar opinião, nos não sabem a intenção do seu medico ao recomendar essa formula... as vezes tem alguma coisa em especial não sei...

sim, o cara começa com 7,5mg de efedrina e vai subindo, começa com 1ml de clemb e vai subindo, 100mg de cafeina e vai subindo....

sim, ele nao indicou nenhum problema de saude, por isso indiquei, nao sou adivinha...

indiquei os que acho melhor, cabe a ele ir pesquisar e ler os colaterais e contra-indicação.

Editado por Victor Amorim
Postado

Nada de surpreendente na formula, mas talvez ajude se mandar umas 2x por dia, apesar de q isso vai custar o olho da cara e a farmacia com ctz nao vai colocar essas dosagem tudo certinho, eles sao pilantra ;)

Acho q tem opçoes mais interessantes, aliás.. vc tem 13% de bf e ta usando oxan, a oxan com ctz vai queimar mto mais gordura do que isso aí.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...