Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o psicologico muda demais!
eu ate me lembro de um dos primeros campeonatos de supino q participei, devia ter uns 15 ou 16 anos... eu COMECEI pedindo 95 kg ... e meu ultimo pedido era 100 kg ... na epoca nao era sempre q eu conseguia erguer 100, eu morrendo de medo de nao conseguir... e na hora da minha vez, esqueceram de mudar as anilhas e eu fiz com 90kg (pensando q havia 100 kg na barra) e nao consegui erguer! sendo q ja PRIMERA pedida eu ja havia erguido 95! psicologico eh foda!

bons treinos

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='Puchalski' post='13924' date='28/04/08']2. VISUALIZAÇÃO: É a técnica pela qual o atleta desenha em sua mente as metas a serem atingidas futuramente,isso faz com que vc treine,descanse,coma e tenha atitudes para isso.
Como visualizar - visualize o físico que vc deseja e treine para isso.
Visualize seu treino diário.
Visualize vc quando o campeonato e o público aplaudindo.
Parece difícil mas como qualquer técnica exige treinamento e, quando atingida se torna um importante ergogênio.[/quote]

eu faço isso, e da certo

auhauhuhauhauhahuahuahua

qd ta batendo aqla falha... pqp eu penso em como quero ficar, em como as mule vaum olhar pra mim... e UUUHHHNNNNNN completo a serie
fazendo GC... to na 5~6... UHHHHHNNNNNNNNN completo

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Tem um livro maneiro que já tive a oportunidade de ler na faculdade.

Complexo de Adônis

Trata de vigorexia e talz...

segue o link para maiores informações

[url="http://www.editoras.com/campus/20668.htm"]http://www.editoras.com/campus/20668.htm[/url]

• 2 semanas depois...
Postado

uma boa dica pra se manter motivado também:

durante o treino, procure abaixar a cabeça ate o queixo encostar o peito e erguer a cabeça olhando para cima...

fazendo isso, vc ativa o seu otimismo, e não cai na bad na academia, fica motivado e se sente satisfeito..

comigo funciona...

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='Diego Coradini' post='96651' date='07/04/09']uma boa dica pra se manter motivado também:

durante o treino, procure abaixar a cabeça ate o queixo encostar o peito e erguer a cabeça olhando para cima...

fazendo isso, vc ativa o seu otimismo, e não cai na bad na academia, fica motivado e se sente satisfeito..

comigo funciona...[/quote]

essa eu não sabia.

maneiro, mas qual o fundamento disso? olhar o mundo de cima?

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...