Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Psicologia Em MusculaÇÃo

Puchalski

Posts Recomendados

concerteza o pensamento positivo ajuda e mto...

akosdkapso seis podem ate dar risada..mas uma vez eu tomei um shake q meu tio fez pra min falano q iria aumentar as minhas forças... e consegui aumentar 20 kilos no leg press 45 eu pegava 200kg..qndo tomei o shake fui ate 220 e aguentava mais!..kkk mas ai eu perguntei pro meu tio a receita..kkk sabe o q ele me disse? q era vitamina d banana c maça :o

kk dpois fui tomar dinovo...e ja n tive tanta força kinem eu axava q tinha antes.xD

o psicologico...muda o ser humano.xD

" se vc axa q consegue! vc tm razao!....mas se vc axa q nao consegue...TBM tem razao"...

flw galera abraços ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Psicologico sempre é valido....
Comecei a notar a diferença mto grande que a concentração e motivação é capaz de fazer...
Não sei se alguem ai ja brigo com a namorada, foi mau no trabalho..sei lá, qlqr coisa do genero, é horrivel ir para academia nesses dias, o melhor é nem ir, faça um trabalho para drenar esses problemas, ou tome uma atitude para acabar com eles de uma vz, foi oq eu fiz...
fazia 3x10 na barra fixa e sempre contava com a concentração. Ai bateu as preocupações, metia so 3x6...péssimo
-Psico faz parte, otimo topico-

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

[quote name='Manny Calavera' post='125351' date='05/06/09']Psicologico sempre é valido....
Comecei a notar a diferença mto grande que a concentração e motivação é capaz de fazer...
Não sei se alguem ai ja brigo com a namorada, foi mau no trabalho..sei lá, qlqr coisa do genero, é horrivel ir para academia nesses dias, o melhor é nem ir, faça um trabalho para drenar esses problemas, ou tome uma atitude para acabar com eles de uma vz, foi oq eu fiz...
fazia 3x10 na barra fixa e sempre contava com a concentração. Ai bateu as preocupações, metia so 3x6...péssimo
-Psico faz parte, otimo topico-[/quote]
É verdade...estar de bem com a vida é imprescindível para uma boa malhação....
Já tentei malhar com a mente meio turbada e foi tudo mal.............................
O melhor é resolver e depois malhar....caso contrário pode acontecer até um acidente por falta de concentração...

Link para o comentário

[quote name='Manny Calavera' post='125351' date='05/06/09']Não sei se alguem ai ja brigo com a namorada, foi mau no trabalho..sei lá, qlqr coisa do genero, é horrivel ir para academia nesses dias, o melhor é nem ir, faça um trabalho para drenar esses problemas, ou tome uma atitude para acabar com eles de uma vz, foi oq eu fiz...[/quote]

Acho que pra mim funciona ao contrário..
Quanto mais "tenso",mais eu destruo :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...