Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ao meu ver o problema com feeling e' no caso de primeiro contato.

Tudo vai ser novo, dificil dizer o que e' da oxan ou que e' placebo.

Mas se vai fazer, faca bem feito!

Boa sorte, espero que o relato nao acabe, curioso pra ver o final da historia com os resultados.

Publicidade

Postado

Seguindoooo...

Também estou querendo cliclar com oxan mas não sei a quantia diária.

Ciclei a 2 anos com stano 1 ml dia sim dia não por 5 semanas se não me engano, tive resultado bons, pouco colateral mas machuquei meu joelho (desgaste cartilagem) após o cliclo e tive que suspender por um tempo musculação.

Voltei a 4 meses tenho 1,60 e 70 kg! Começei com uma boa dieta e quero fazer o Cutting junto com oxan... alguma sugestão?? O que acham??

Postado
Colageno não serve para nada, é só uma proteina pouquissimo aproveitada pelo corpo na minha
visão dinheiro jogado fora, pré-treino só com 2 comprimidos de BCAA não e pré-treino
(BCAA só vale a pena tomar em pó e olhe lá) eu calcularia esses macros e colocaria um
pré-treino solido bacana e uma fonte de gorduras se caber nos macros um amendoim se não
um azeite extra virgem.
  • Moderador
Postado

Colageno não serve para nada, é só uma proteina pouquissimo aproveitada pelo corpo na minha
visão dinheiro jogado fora, pré-treino só com 2 comprimidos de BCAA não e pré-treino
(BCAA só vale a pena tomar em pó e olhe lá) eu calcularia esses macros e colocaria um
pré-treino solido bacana e uma fonte de gorduras se caber nos macros um amendoim se não
um azeite extra virgem.

(1)

• 2 semanas depois...
Postado

olá tudo bem? posso dar um palpite em sua dieta ?

Sua dieta está muito fraca, mesmo que seu objetivo seja secar ... kd a gordura boa? , pré treino, pós treino e etc ?

eu faria o seguinte:

Cafe da manha - opcoes

4 claras e 1 gema (mexidos) ou faça uma crepioca com isso e coloque frango desfiado ou alguma outra proteina no recheio

opcao> panqueca de 4 claras + 1 colher de farelo de aveia e uva passa + 1 colher de sopa de canela

bebida Vitamina> 1 medida de whey + Um copo (300ml) de bebida de soja SEM adição de açúcares Ou Leite de aveia ou de amêndoas. Duas colheres de sopa de leite de coco;

lanche da manha pode ser o mamao com aveia e pelo menos 3 x na semana consuma uma porcao de castanha do pará ou nozes.

Almoço sempre uma porcao de frango ou peixe + batata doce + brócolis e varie o consumo de Legumes e verduras, e tente sempre consumir uma crucífera: Agrião brócolis, couve chinesa, couve de Bruxelas, couve manteiga, couve-flor, repolho, rúcula.

Lanche

1 yogurt sem lactose + linhaça

Pré treino

panqueca proteica (2 claras, aveia) e 1 banana + canela

Pos treino logo depois da academia > whey

jantar - o mesmo que o almoço mas em porcoes menores, diminuia o carbo e se vc nao treinou no dia, nao consuma carboidrato.

lembre -se de cortar os refris e sal

eu perdi 8% de gordura em 2 meses fazendo essa dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...