TheBrick 7 Postado Abril 28, 2015 às 16:42 Postado Abril 28, 2015 às 16:42 Ao meu ver o problema com feeling e' no caso de primeiro contato. Tudo vai ser novo, dificil dizer o que e' da oxan ou que e' placebo. Mas se vai fazer, faca bem feito! Boa sorte, espero que o relato nao acabe, curioso pra ver o final da historia com os resultados.
Alana@ 0 Postado Abril 28, 2015 às 18:27 Postado Abril 28, 2015 às 18:27 Seguindoooo... Também estou querendo cliclar com oxan mas não sei a quantia diária. Ciclei a 2 anos com stano 1 ml dia sim dia não por 5 semanas se não me engano, tive resultado bons, pouco colateral mas machuquei meu joelho (desgaste cartilagem) após o cliclo e tive que suspender por um tempo musculação. Voltei a 4 meses tenho 1,60 e 70 kg! Começei com uma boa dieta e quero fazer o Cutting junto com oxan... alguma sugestão?? O que acham??
skinrad 0 Postado Maio 4, 2015 às 12:38 Postado Maio 4, 2015 às 12:38 ciclo de oxan para mulher precisa de tpc ?
SergioFantastico 2 Postado Maio 4, 2015 às 12:51 Postado Maio 4, 2015 às 12:51 Colageno não serve para nada, é só uma proteina pouquissimo aproveitada pelo corpo na minha visão dinheiro jogado fora, pré-treino só com 2 comprimidos de BCAA não e pré-treino (BCAA só vale a pena tomar em pó e olhe lá) eu calcularia esses macros e colocaria um pré-treino solido bacana e uma fonte de gorduras se caber nos macros um amendoim se não um azeite extra virgem.
Moderador Fefe 6174 Postado Maio 4, 2015 às 13:31 Moderador Postado Maio 4, 2015 às 13:31 Colageno não serve para nada, é só uma proteina pouquissimo aproveitada pelo corpo na minha visão dinheiro jogado fora, pré-treino só com 2 comprimidos de BCAA não e pré-treino (BCAA só vale a pena tomar em pó e olhe lá) eu calcularia esses macros e colocaria um pré-treino solido bacana e uma fonte de gorduras se caber nos macros um amendoim se não um azeite extra virgem. (1)
Moderador Fefe 6174 Postado Maio 5, 2015 às 16:03 Moderador Postado Maio 5, 2015 às 16:03 .... a moça sumiu .....
vanpj 0 Postado Maio 16, 2015 às 22:45 Postado Maio 16, 2015 às 22:45 olá tudo bem? posso dar um palpite em sua dieta ? Sua dieta está muito fraca, mesmo que seu objetivo seja secar ... kd a gordura boa? , pré treino, pós treino e etc ? eu faria o seguinte: Cafe da manha - opcoes 4 claras e 1 gema (mexidos) ou faça uma crepioca com isso e coloque frango desfiado ou alguma outra proteina no recheio opcao> panqueca de 4 claras + 1 colher de farelo de aveia e uva passa + 1 colher de sopa de canela bebida Vitamina> 1 medida de whey + Um copo (300ml) de bebida de soja SEM adição de açúcares Ou Leite de aveia ou de amêndoas. Duas colheres de sopa de leite de coco; lanche da manha pode ser o mamao com aveia e pelo menos 3 x na semana consuma uma porcao de castanha do pará ou nozes. Almoço sempre uma porcao de frango ou peixe + batata doce + brócolis e varie o consumo de Legumes e verduras, e tente sempre consumir uma crucífera: Agrião brócolis, couve chinesa, couve de Bruxelas, couve manteiga, couve-flor, repolho, rúcula. Lanche 1 yogurt sem lactose + linhaça Pré treino panqueca proteica (2 claras, aveia) e 1 banana + canela Pos treino logo depois da academia > whey jantar - o mesmo que o almoço mas em porcoes menores, diminuia o carbo e se vc nao treinou no dia, nao consuma carboidrato. lembre -se de cortar os refris e sal eu perdi 8% de gordura em 2 meses fazendo essa dieta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora