Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta ótima a dieta pelo que eu entendo mano, na hora de ir para o trabalho de bicicleta, evita ir rápido, sair atrasado e tal, vai devagar pra diminuir o gasto calórico hauhuau, e é assim mesmo, vai vendo como o corpo responde, ninguém te conhece melhor a não ser você! (:

Mas isso não tem muita lógica.

O gasto calórico ao andar 1 km, por exemplo, é o mesmo, não importa a velocidade. O que vai mudar são os batimentos cardíacos, tempo e etc.. Mas o gasto calórico é o mesmo.

Publicidade

Postado

Mas isso não tem muita lógica.

O gasto calórico ao andar 1 km, por exemplo, é o mesmo, não importa a velocidade. O que vai mudar são os batimentos cardíacos, tempo e etc.. Mas o gasto calórico é o mesmo.

Então, mas se os bpm aumentam, até diminuir vai demorar mais tempo, ou seja, o metabolismo vai ficar mais acelerado, portanto vai queimar calorias por mais tempo, não é? :c

Postado

Então, mas se os bpm aumentam, até diminuir vai demorar mais tempo, ou seja, o metabolismo vai ficar mais acelerado, portanto vai queimar calorias por mais tempo, não é? :c

Vai ter um "pico" de batimentos, mas eles vão cair drasticamente depois que o exercício acabar, já indo a uma velocidade mais baixa ele fica mais contante. Ex.: Correndo: 180 btm / 120 btm / 80btm (Aqui acabou o exercício no 180 batimentos, exemplo)

Andando: 100 btm / 100 btm / 100 btm / 80 btm (Aqui já vai ter mais um por conta de ter mais tempo caminhando...)

Resumindo: 1km andando ou correndo você vai queimar a mesmo quantidade de kcals

10 min andando serão diferentes de 10 min correndo, pois o que fizer correndo, consequentemente alcançara uma distância maior.

Postado (editado)

Cara, ao meu ver, ficou excelente.

Ano passado fiz praticamente a mesma dieta, até menos completa que a sua, e subi de 75kg para 85kg em 3 meses (tinha veneno junto, mas a base foi a dieta).

Vai firme cara, ajustando conforme a necessidade, mas tá no caminho certo.

Editado por bpcarrara
Postado

Cara, ao meu ver, ficou excelente.

Ano passado fiz praticamente a mesma dieta, até menos completa que a sua, e subi de 75kg para 85kg em 3 meses (tinha veneno junto, mas a base foi a dieta).

Vai firme cara, ajustando conforme a necessidade, mas tá no caminho certo.

valeu cara to muito confiante nessa nova dieta

e veneno não e hora para mim vou esperar chegar no meu limite natural e mais ou menos 22anos acho que e o minimo

mas valeu ai

Postado

valeu cara to muito confiante nessa nova dieta

e veneno não e hora para mim vou esperar chegar no meu limite natural e mais ou menos 22anos acho que e o minimo

mas valeu ai

COM CERTEZA ainda não ta na hora brother.

Meu primeiro ciclo foi com a idade que estou, 23 anos.

Mas começando uma rotina de treino e dieta na sua idade, quando chegar nos 22 você já tá MONSTRO.

Segue firme, pq quem merece, cresce ^^

Boa sorte, abs.

Postado (editado)

são 200g de proteína e vc pesa 70 kgs? Se não estou interpretando errado isso da 3g de proteína por kilo, e se eu não estou errado isso aproximadamente é o dobro do que o necessário. :laughingsmiley:

Editado por Dusma
Postado

são 200g de proteína e vc pesa 70 kgs? Se não estou interpretando errado isso da 3g de proteína por kilo, e se eu não estou errado isso aproximadamente é o dobro do que o necessário. :laughingsmiley:

como sugere entao?

da onde tirar algumas gramas de proteina//?

COM CERTEZA ainda não ta na hora brother.

Meu primeiro ciclo foi com a idade que estou, 23 anos.

Mas começando uma rotina de treino e dieta na sua idade, quando chegar nos 22 você já tá MONSTRO.

Segue firme, pq quem merece, cresce ^^

Boa sorte, abs.

bpcarrara veleu cara eu sou consciente sobre drogas ja pensei em ciclar agora mas nem vale apena depois de muita pesquise decidi nao ciclar nao
Postado

1,5g - 1,8g de proteína por kilo já cumpre o seu papel, é só aumentar o carbo e diminuir as proteínas. Faça uma pesquisa sobre o assunto.

• 2 semanas depois...
Postado

ai galera so voltei aki mesmo so para agradecer a todos e que meus objetivos estao cada vez mais perto grassas a vcs

so vim a visar que to quase no fim onde queria chegar to quase batendo 78 kilos quando chegar em 79

vou rea adaptar a dieta denovo para perde a gordura que ganhei

so tenho agradecer a todos :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...