Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Venho sempre protelando a iniciar o ciclo por causa da falta de tempo, nesse tempo venho observando e estudando sobre as drogas e gostaria da opinião da rapaziada do veneno sobre o protocolo:

- Altura: 175 cm
- Peso: 78 kg
- Percentual de gordura: Aproximadamente 12 %
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Ganhos secos (Bulking Limpo)

- Dieta: 450 ~ 500 kcal a mais
- Estrutura do ciclo(Tenho um bujão de 30 mls/300mg enantato e um de 30mls/200 mg bold)

1-10 Semana - Enantato 600 mg seg/qui

1-10 Semana - Boldenona 600 mg seg/qui

-TPC e Intra ciclo

Anastrozol usarei após a terceira semana.

Acredito que apenas o tamoxifeno e vitaminas na tpc está de bom tamanho, 30 dias após a ultima aplicação.

post-186473-0-14546000-1430153724_thumb.

Editado por ThiagoCruzrj
Postado

- Com essa testo toda é bom usar o IA mesmo em doses baixas, antes mesmo de "sentir" os colaterais;

- TPC um pouco cedo, inicie uns 30 dias depois.

Postado (editado)

thiago pretendo fazer o mesmo ciclo , mas com dieta para cutting , como o MBD disse , eu colocaria o ia apartir da 3° semana até começar a tpc ( desmamando no final ) tpc se não for fazer exame, inicie entre 30 a 35 dias, abraço

Editado por heltonoz
Postado

- Com essa testo toda é bom usar o IA mesmo em doses baixas, antes mesmo de "sentir" os colaterais;

- TPC um pouco cedo, inicie uns 30 dias depois.

+1

Sei que pode parecer meio inviável... mas se eu estivesse fazendo esse ciclo, fracionava as aplicações, a ponto de fechar a semana com 500mg de testo e mantinha os 600mg de bold, ao meu ver seria melhor!

Postado

Estou pensando em mandar uma diana as ultimas 4 semanas do ciclo, alguma objeção ?

- Sim. Diana no final só bagunça todo teu perfil lipídico além de deixar inchado feito uma porquinha, justo quando a densidade da bold estaria dando as caras. Contraprodutivo, não?

- Se quer adicionar uma droga no final, use oxandrolona. Se quer quebrar homeostase, aprenda a fazer dieta.

• 3 semanas depois...
Postado

1-10 Semana - Enantato 500 mg seg/qui

1-10 Semana - Boldenona 750 mg seg/qui

6-10 Semana - Oxandrolona 60 mg TSD

Preferi esse protocolo, alguma sugestão ?

Postado

1-10 Semana - Enantato 500 mg seg/qui

1-10 Semana - Boldenona 750 mg seg/qui

6-10 Semana - Oxandrolona 60 mg TSD

Preferi esse protocolo, alguma sugestão ?

Nenhuma, talvez, TALVEZ, dependendo de como estiverem os ganhos até a 5ª semana (no caso se estiverem bem satisfatórios, sem sinal de "não bateram as drogas" ou de "estou estagnado"), eu jogaria a oxandrolona mais pra frente, iniciando na semana 8 e indo até a semana 13. Só iniciaria na 6ª semana se o resultado não estiver sendo "bom".

E como o Arthur disse, tente fracionar em 3x na semana as aplicações, pra dar menos picos e manter os níveis mais estáveis além de acumular mais cedo.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...