Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

Sempre que nos deparamos com uma subida muito dura, vários pensamentos vem a nossa cabeça… Aqui está uma seleção deles.

Sofrendo.jpg

1 – Será que estou de coroão?

Toda vez que a subida fica inclinada demais, sempre damos aquela verificada para ver se realmente já passamos a coroinha… Pena que ela sempre já está passada e as marchas no cassete também já estão acabando… O que leva ao próximo pensamento.

2 – Merda… Já acabaram as marchas

Aquele desespero quando você ainda está no meio da subida, as pernas já estão queimando e você percebe que já está na marcha mais leve possível e mesmo assim você continua apertando o shifter para ver se algum milagre acontece e nasce mais um pinhão no cassete

3 – Será que estou com Overtrainning?

A criação de desculpas é sempre algo automático na cabeça de um ciclista sofredor. E quando começa a doer demais, sempre vem aquele pensamento… “Será que treinei demais e estou em overtrainning?”

4 – Vou olhar para cima

Com o intuito de focar no objetivo, muitas vezes pensamos em olhar para o final da subida e tirar aquela motivação que não existe de algum lugar

5 – Vou olhar para baixo

Quando você não quer nem ver quanto tempo vai demorar para acabar a subida e decide olhar fixamente para o roda dianteira da sua bike, ou para a roda traseira de alguém que está na sua frente até que o sofrimento acabe.

6 – Desacelera ai, ô Filho da Pu…

Sempre tem aquele seu amigo que está melhor do que você e subindo em um ritmo que você não dá conta e te dá aquela vontade de tirar a coroa da bike e cortar a garganta dele.

7 – Ele deve estar se dopando

Também referente ao seu amigo que sobe em um ritmo que você não dá conta e com a melhor cara do mundo… Teorias de conspirarão começar a aparecer na sua cabeça.

8 – Será que o freio está pegando?

Esse também é um pensamento recorrente quando o sofrimento é muito! “Eu tenho certeza que o freio tá pegando… Não é possível!”

9 – Essa porra não acaba, não?

Quando a subida já fez 10 curvas e você achou que ela terminaria depois de cada uma dessas curvas… Mas a desgraça da subida não termina.

10 – Vai idiota… Quem mandou não treinar?!

Essa é a parte quando você assume que realmente não treinou e que deveria ter treinado… Um momento importante de aceitação da pau-de-ratice!

11 – O que estou fazendo aqui?

Essa é a clássica! Quando você percebe que deveria ter escutado a sua mulher, ou marido, ou mãe, ou cachorro… Que pediram para que você não fosse pedalar e que ficasse dormindo em casa, ou assistindo Fórmula 1 na TV… É o momento de desespero que se alguém te oferecer 10 reais, você entrega a bike com Garmin e tudo.

Faltou algum? Diga o que passa pela sua cabeça?

Fonte

Editado por helb4o
Postado

a última foi a melhor realmente isso passa na cabeça de qualquer um

Postado

haha, todas elas são verídicas.

Qualquer treino de musculação parece brincadeira comparado a uma subida acentuada de alguns km, a força de vontade para não desistir é enorme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...