Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gosto de coisas estranhas, mas com alguma fundamentação. Se o mundo é evoluído como é hoje, é graças à "estranheza" de algumas mentes brilhantes por aí

O cara se preocupa com o meio ambiente, quem dera todos fossem assim

Tópico interessante, toma meu like

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333
Postado

interessante, mas sera mesmo q vai ser a fonte proteica do futuro? acredito que para os menos afortunados somente.

o avanco do cultivo de celulas logo vai permitir a producao de carne em laboratorio, o q se aprovado por comites de etica sera interessante ao meu ver.

e os senhores, indepente do orcamento, ficariam com os insetos ou a carne de laboratorio?

Postado

E você acha que os produtores de gado de corte vão largar de ganhar seus milhões ?

Duvido .

Pois é... Em países como o Brasil, onde a "bancada ruralista" dá as cartas, é meio complicado.

Mas a partir do momento em que aparecer uma alternativa barata, eles correm o risco de quebrar...

Mas esse negócio de carnes, näo só de insetos como de quaisquer outros animais, vêm muito do regionalismo. Às vezes você tem que comer o que é disponível no seu país ou regiäo. Aqui na Alemanha se consome muito mais carne suína que bovina. Há países onde a carne de cavalo é algo importante, bem como coelho, cachorro caramujos (já comi o tal do escargot e näo achei nada demais) e... insetos!!!

Acho que quando alguém trouxer insetos gourmet para o Brasil (Brasileiro adora viver de aparências) creio que possa ajudar a difundir um pouco.

Postado

Se foder rapa. Que comer inseto negocio é alcattra e picanha.

E na Índia, onde o consumo de carne bovina é proibido?

E por que que o negócio é alcatra e picanha? Os outros cortes e outros animais e vegetais näo servem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...