Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre um shake que to afim de fazer pra levar pra escola, ao invés de comer aquelas porcarias fritas da cantina ...

4 claras de ovo e um pouco de malto

queria saber mesmo se nao estraga a albumina se demorar muito pra consumir, se eu preparar o shake la pelas 7 hrs e consumir la pelas 9:30, sera q nao vai ter o msm valor ?

Publicidade

Postado (editado)

vc ta falando do suplemento albumina neh... nao em levar as 4 claras cruas em um scoop ??

se for o caso das claras desencana que pode rolar salmonela e tal... se for o suplemento leva num scoop o pó e mistura ocm agua lah... e no lugar de malto utilize aveia por ter menor IG...

Editado por Vitaao
Postado

se nao for albumina, e sim clara de ovo, como ja citaram acima tem que ser cozida. Da para fazer um shake de claras tranquilo, ainda mais com 4. Se vai estragar, depende do clima de onde voce mora, onde voce vai guardar(recipiente) quanto tempo vai levar pra consumir etc. Aqui no Rio, levo cerca de 4 horas para consumir um desses deixo na minha garrafa termica e fica numa boa. Ate hoje nao estragou.

Vlw

Postado

se nao for albumina, e sim clara de ovo, como ja citaram acima tem que ser cozida. Da para fazer um shake de claras tranquilo, ainda mais com 4. Se vai estragar, depende do clima de onde voce mora, onde voce vai guardar(recipiente) quanto tempo vai levar pra consumir etc. Aqui no Rio, levo cerca de 4 horas para consumir um desses deixo na minha garrafa termica e fica numa boa. Ate hoje nao estragou.

Vlw

hauhuahu que isso brother... ta falando serio qeu vc bate clara de ovo cozida com agua e ainda leva pra tomar 4 horas depois ????

se for isso msm que eu entendi seu nick faz sentido...

Postado

Eu conversei com um veterinario a tempos atrás sobre a salmonela e ele disse que o risco não é tão grande assim como dizem, basta tomar as precauções corretas na limpeza e armazenamento... a tempos que não compro mais albumina em pó, eu faço um pequeno furo na extremidade do ovo e vou balançando ele ate a clara sair toda e a gema fica intacta dentro dele. quanto ao shake eu iria prepara-lo com 1 copo de leite gelado, umas 2 colheres de malto e umas 3 claras de ovo. experimentem! se vc trocar o malto por toddy fica tipo um sorvete... ai nesse shake eu colocaria umas pedras de gelo pra manter a baixa temperatura, das 7:30 ate as 9:30 , sera q a salmonela ia se desenvolver em tao pouco tempo? e qnt a proteina, teria muita perda?

valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...