Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala mlkada, tô começando meu cutting hoje dia 27/04

é minha primeira dieta pra perda de peso, então é provavel que esteja fazendo merda.

Informações:

1,87

89kg

BF 12%

41cm braço

60cm quadriceps

87cm de cintura (isso é bom ou ruim?)

105cm peito

5mg de efedrína (franol) + 150g de cafeína 3x ao dia de 6h em 6h a partir dos primeiros 5 últimos dias. aumentando a dose para 7g de franol + 200g de cafeína nos ultimos 5 dias.

Gasto calórico basal: 3039kcal para manter o peso, vou colocar 2700kcal por dia, o que pensam sobre?

Dieta: distribuição: 3g de carbo por kg de MM, 2,5g de proteína por kg de MM e 0,7g de gordura por kg de MM

7h - 5 claras + 2 ovos inteiros + 2 fatias de pão integral = 40g de carbo + 33,5g de proteína + 11g de gordura = 450kcal

10h - 1 scoop e meio de waxy maze + 2 scoop e meio de whey + amendoas ou amendoim = 39g de carbo + 33g de proteína +9g de gordura = 376kcal

13h - 150g de arroz + 105g de frango + 1 colher de sopa rasa de azeite = 39g de carbo + 33g de proteína + 9g de gordura = 444kcal

16h - 220g de batata doce + 150g de salmao = 39g de carbo + 34g de proteína + 9g de gordura = 425kcal

19h - 220g de batata doce + 150g de salmao = 39g de carbo + 34g de proteina + 9g de gordura = 425kcal

20h - pre treino = 3g de bcaa + 1 scoop de waxy maize + 2scoop de whey = 26g de carbo + 27g de proteína = 220kcal

21h30 - pós treino = 3g de bcaa + 1 scoop de malto + 1scoop e meio de whey = 12g de carbo + 19g de proteína = 134kcal

22h30 - 5 claras + 2 ovos inteiros + 1 fatia de pao integral = 20g de carbo + 33,5g de proteína + 10g de gordura = 328kcal

Aeróbicos: AEJ 2x na semana (sábado e domingo) 150g de cafeína + 4g de bcaa antes do AEJ e 4g de bcaa no pós AEJ

provavel que eu coloque um AEJ depois do treino em algum dia da semana, o que vocês acham?

Tempo de dieta:

início: 27/04

final: 01/06

Se puderem avaliar minha dieta, as kcal que eu coloquei, a distribuição, o EC que vou mandar no final ia ficar agradecido pra caralho. É minha primeira dieta de cutting, e to tentando fazer tudo sozinho. Tá foda!

Refeição lixo: 1 vez a cada 8 dias

Editado por tibin
Postado

O que achei legal foi comecar com um défice de 300 Kcal. Com o tempo esse défice vai ter que ser aumentado.

O que eu näo gostei foi a escolha dos alimentos. O principal da sua alimentacäo é comida em pó. 6 scoops de whey, 1 de malto e 2 de WM... Durante o cutting a fome tende a aparecer. Além de ser algo desconfortável, ela é um fator que acaba arruinando muitas dietas. Recomendo que troque esse monte de pó por comida que realmente vai deixá-lo saciado.

Além de que, é muito melhor comer comida sólida que, além de fornecer os macronutrientes necessários, fornece também vitaminas e minerais.

Postado

Obrigado pela ajuda bro!

Mas de quanto seria necessário um bom déficit calórico?

Em relação as comidas e não ao suplementos; eu só coloquei comida em pó em momentos em que realmente não dá pra comer sólido. Vou substituir o waxy maze na 2 refeição por aveia + whey.

Postado

O shape ta tranquilo, bf ta controlado. Mas To com um acúmulo de gordura abdominal e pretendo ciclar uma oxan em junho, eh um cutting só pra me preparar p ciclo

E quanto a cintura? Vcs acham 87cm um número alto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...